͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏Depois de passarmos a tarde na piscina já estava quase na hora do jantar pra Belly então todos fomos nos arrumar. Tomei banho e coloquei uma calça jeans folgada, com um cropped preto e um vans da mesma cor e desci.
͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏— Uau. — Falo ao ver a mesa do jantar, estava muito linda.
͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏— Finalmente! — Belly fala ao me ver. Já estavam todos sentados, até Cameron, só faltava eu.
͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏— Desculpa a demora. — Puxo e sento na única cadeira livre, entre Jeremiah e Conrad.
͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏— Eai, Cam. — Jeremiah fala — Posso te chamar de Cam Cameron?
͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏— Pode cara, tranquilo. — Fala rindo e Jeremiah assente.
͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏— Que bom que veio, Cameron. — Diz Susannah — Eu conheço sua mãe, a Denise, lá do clube. Já ouvi falar muito de você!
͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏— Muito obrigado por me receber, minha mãe mandou um "oi".
͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏Os meninos encheram tanto o saco da Belly implicando com o Cameron indiretamente que eu estava quase dando um murro no Jeremiah e no Steven.
͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏— Foi mal, eu só queria entender como alguém tem coragem de beijar uma pessoa que já se cagou toda dentro de uma banheira. — Steven fala.
͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏— Olha aqui, eu tinha dois anos! — Belly se defende.
͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏— Eu lembro de quando eu vim aqui ano passado e você e você — Taylor começa e ponta pra Jeremiah e Conrad — fizeram aquele ali fazer xixi na lareira de casa e aqui ficou fedendo por vários dias. — Se refere a Steven.
͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏— Eu coloquei a culpa no gato do vizinho! — Susannah fala e todos riem.
͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏— Olha, pensando bem a gente pode ir pra festa da Nicole. — Belly fala e eu suspiro.
͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏— O que foi? Não tá afim de ir? — Jeremiah escuta meu suspiro e pergunta.
͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏— Não, é que... eu tô um pouco cansada. — Minto.
͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏— Qual é? A Belly vai ficar chateada se você não for.
͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏— Ela tem a Taylor, nem vai perceber.
͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ — A Taylor pode ser a melhor amiga dela, mas você é você. — Diz e eu não respondo nada.
͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏Eu não queria mesmo ir a essa festa, não só por ser na casa da Nicole, mas porque parece que toda a minha vontade de me divertir e sair esse verão foram sugadas e mandadas diretamente pro espaço.
͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏— Você vai? — Conrad pergunta se encostando na porta do meu quarto que estava aberta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐈𝐒𝐓𝐀𝐊𝐄𝐒 𝐋𝐈𝐊𝐄 𝐓𝐇𝐈𝐒, fisher.
RomanceTudo naquela casa a levava de volta para o passado, um passado que ela sabia que não voltaria mais, o tempo em que tudo era tão fácil, quando Maisie e seus amigos eram apenas crianças que esperavam todos os anos ansiosos para o verão e que não tinha...