chapter twelve.

424 33 2
                                    

͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏Não parecia ser verdade, era como deja vu, está beijando Conrad Fisher de novo, depois do que ele falou, eu não consegui fazer nem falar nada, apenas beija-lo. Tinha gosto de menta e um pouco de álcool no fundo, não sei por que, mas não tive coragem de parar, no fundo eu até queria.

͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏— Conrad... — Falo quase num sussurro depois que paramos de nos beijar — Isso não está certo.

͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏— O que? — Pergunta confuso.

͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏— A Belly, — Afasto nossos rostos que até pouco tempo estavam quase próximos demais — ela ainda gosta de você, e eu...

͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏— Gosta do Jeremiah. — Afirma virando pra frente e colocando uma das mãos no volante.

͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏— Não. — Péssima mentirosa! — Você também gosta da Belly, certo?

͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏— Não exatamente.

͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏— Conrad eu te conheço, — Começo — ou pelo menos acho que conheço, não quero que faça isso só por que quer parar de gostar da Belly.

͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏— Mas não foi por isso.

͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏— Por acaso sabe que ela e o Jeremiah se beijaram? — Pergunto e afirmo ao mesmo tempo.

͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏— Sei.

͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏— Como?

͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏— Tenho contatos, Isie. — Tira a mão do volante e encosta a cabeça no banco do carro virando para mim.

͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏— Onde eu moro isso se chama fofoca.

͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏— Você deveria estar com raiva dela.

͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏— Deveria mesmo. — Encosto a cabeça no banco assim como ele — Espera, então você me beijou porque está com ciúmes da Belly e queria dar o troco no seu irmão?

͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏— Não.

͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏— Mentiroso!

͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏— Desculpa.

͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏— Se eu gostasse de você ia ficar muito magoada quando descobrisse isso, para de ser tão impulsivo.

͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏— Olha quem fala. — Fala e eu mostro a língua — Desculpa. Se eu pudesse escolher por quem me apaixonar, escolheria você.

͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏Esse verão foi todo confuso e nem acabou ainda. Eu já cogitei gostar do Conrad mas depois de hoje, depois de beija-ló de novo, eu só tenho mais certeza de que somos apenas melhores amigos e que eu nunca parei de gostar de Jeremiah, o idiota que beijou minha melhor amiga.

𝐌𝐈𝐒𝐓𝐀𝐊𝐄𝐒 𝐋𝐈𝐊𝐄 𝐓𝐇𝐈𝐒, fisher.Onde histórias criam vida. Descubra agora