͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏Hoje era o dia do jogo de vôlei beneficente, Taylor vem para jogar no time de Belly, e eu não tinha com quem jogar e nem vontade de jogar.
͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏— Bom dia! — Belly fala entrando no meu quarto.
͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏— Bom dia. — Respondo.
͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏— Quem vai fazer parte do seu time hoje? — Ela pergunta.
͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏— Ninguém, não vou jogar.
͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏— Como? É beneficente, você não quer aquele prêmio?
͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏— O contraste da frase entre fazer pela caridade e pelo prêmio foi incrível! — Falo rindo — Eu estou sem vontade, e como você quer tanto ganhar e eu sou muito boa, não vou jogar pra te dar chance. — Falo irônica e ela me dá um leve empurrão.
͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏— Mas você vai assistir? — Pergunta.
͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏— Claro! Quero estar lá quando ganhar.
***
͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏Belly ganhou as primeiras três partidas com Taylor mas no meio da quarta ela machucou a perna então pediram pra Conrad substituí-la, acredito que isso seja armação de Taylor para Belly ficar perto de Conrad.
͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏— Você deveria está jogando. — Minha mãe fala.
͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏— Não começa, por favor.
͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏— Filha, você me odeia?
͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏— Que? Por que eu não quis jogar? Quanto drama, mãe.
͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏— Não é por isso, você está distante de mim desde que chegamos.
͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏— Mãe, — Me viro para ela — ficamos três anos praticamente apenas juntas em casa, eu preciso de um tempo pra mim, assim como eu sei que você precisa de um tempo pra você com suas melhores amigas. — Término e ela não fala nada, apenas me dá um abraço de lado e um beijo no topo da cabeça. Minha mãe nunca foi de expressar o que sente com palavras, então isso foi o "eu te amo" dela.
͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏— Uhul! — Comemoro após Belly e Conrad ganharem a última partida.
͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏Eles se abraçaram e Conrad a girou no ar.
Eles estavam tão felizes, será que pelo menos um dos casais que Susannah apoiava ia ficar junto?͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏Depois de um tempo fui até Belly para dar os parabéns e um abraço nela, sabia o quanto ela queria ganhar aquele jogo.
͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏Passamos mais um tempo lá e depois todos voltamos pra casa, e eu fui direto para o quarto.
͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏— Isie! — Belly fala entrando no quarto.
͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏— Eu!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐈𝐒𝐓𝐀𝐊𝐄𝐒 𝐋𝐈𝐊𝐄 𝐓𝐇𝐈𝐒, fisher.
RomanceTudo naquela casa a levava de volta para o passado, um passado que ela sabia que não voltaria mais, o tempo em que tudo era tão fácil, quando Maisie e seus amigos eram apenas crianças que esperavam todos os anos ansiosos para o verão e que não tinha...