chapter two.

824 66 2
                                    

͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏͏Em todos os primeiros dias de verão eu, Belly, nossas mães e Susan assistíamos filmes e comíamos doces e pipoca, sinto falta disso. Era legal ficar até tarde da noite assistindo coisas com elas.

͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏͏— Hoje vai ter festa da fogueira na praia. — Belly fala sentando do meu lado e colocando os pés na piscina assim como eu.

͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏͏— Legal, você vai? — Pergunto.

͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏͏— Eu? Até parece.

͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏͏— Por quê não?

͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏͏— Na verdade eu não sei.

͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏͏— Meninas, a pipoca já está pronta. Vamos colocar o filme, venham!

͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏͏— É agora ou nunca Conklin, quer fugir e ir pra festa comigo? — Falo me animando.

͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏͏— Quem é você e o que fez com a minha Isie? — Diz rindo — Mas sim, vamos a essa festa! — Retribuo o riso depois da resposta e levantamos.

͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏͏Vamos até a sala e aviso que estamos com muito sono então vamos pular a noite de filme hoje e ir dormir. Minha mãe ficou um pouco triste ou chateada com isso, mas não dei muita importância, sei que é minha mãe mas já passei muitos verões em casa vendo filmes com ela, ela precisa de um tempo com as amigas e esse ano quero me divertir e esquecer do passado, sei bem que ficar nessa casa fazendo as mesmas coisas dos verões passados não vai ajudar nisso.

͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏͏Visto um vestido verde tomara-que-caia e um converse branco, passo apenas um corretivo e deixo o cabelo solto mesmo.

͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏͏— Uau! — Belly fala e vejo seu reflexo na porta do quarto pelo espelho do quarto.

͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏͏— Uau digo eu! — Falo após me virar — Bellyzinha irá arrasar corações está noite.

͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏͏— Nem vem, mãe. — Ironiza.

͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏͏— Nem tive tempo de perguntar, Conrad ainda?

͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏͏— Isie, para. — Responde — Não, era uma paixão de criança, somos amigos assim como todos aqui.

͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏͏— Uhum. — Pego meu celular e vou até a porta — Enfim, vamos.

͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏͏Descemos tentando não fazer muito barulho e passamos de fininho até a porta. Fomos andando já que a intenção é sair sem fazer barulho e pegar o carro da minha mãe faria muito.

͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏͏Fomos conversando e colocando o assunto em dia até chegarmos lá, o que demorou uns minutos mas pra mim passou mais rápido, tinha tanto assunto que não falamos nem a metade das coisas.

𝐌𝐈𝐒𝐓𝐀𝐊𝐄𝐒 𝐋𝐈𝐊𝐄 𝐓𝐇𝐈𝐒, fisher.Onde histórias criam vida. Descubra agora