- 02

2.6K 183 11
                                    

Anastasia






Eu estava devastada, triste por minha atual situação, mas esse era o momento de Mia.  O grande dia dela, ela estava eufórica e feliz. Ethan estava na mesma. Assim que ela estava se preparando, sai para me arrumar, estavamos num hotel luxuoso e todos da família estava hospedado nele, os pais de Mia são bem ricos e o irmão mais ainda, ele estava dando um grande festa para ela, e o hotel era dele, queria eu ter um casamento assim como um conto de fadas, mas nem sempre e para ser. É pelo que vejo, nada de legal era para ser para mim, eu já estava aceitando a solidão. Estava descendo a escada para beber algo antes de ir me arrumar, sentei no pequeno barzinho e pedi para o atendente me servir uma dose de qualquer coisa forte, talvez um pouco bêbada eu curtisse mais.
Não que eu estivesse algo contra o casamento, so estava assim pela noticia do bebê. Isso era um grande sonho para mim, então eu ainda estava processando. Eu estou muito feliz pela minha amiga e meu irmão. Não pense ao contrario..
Antes que ele me servisse um cara sentou ao meu lado e pediu um whisky. Pelo canto de olho observei ele e percebi que era o irmão de Mia.                   

- Vejo que Mia surtara quando souber que ao invés de prontos, estamos aqui bebendo.

Ele se vira para mim e abre aquele lindo sorriso de molhar calcinha.

- Pode apostar.

O moço me serviu minha bebida, agradeço.

- A propósito eu sou Christian, irmão de Mia e seu par.

Ele estendeu a mão e eu a segurei sentindo algo estranho. ..mas bom.

- Sou Anastásia, mas gosto que me chamem de Ana, sou a melhor amiga da sua irmã, cunhada e seu par.  Digo, seu par no altar.

Digo nervosa e puxo minha mão da sua e ele me observar sorrindo.

Digo nervosa e puxo minha mão da sua e ele me observar sorrindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Entendi. É um prazer conhecer você pessoalmente Anastásia.

Bebi minha bebida de uma vez e ele me observar com aquele sorriso. Esse homem é
demais, esta me fazendo sentir coisas estranha apenas com o olhar. É incrível que pareça
gosto quando ele me chama de Anastásia.

-Igualmente, bem... preciso ir.

Ele concordou e se colocou de pé junto de mim. Eu fui retirar o dinheiro que estava na capa do meu celular e ele me parou ..

- Fica por minha conta da casa.

Franzi a testa e sorri. Claro, casa modéstia parte.

-Oh não, obrigada... mas eu não posso deixe de pagar, eu posso...

- Eu insisto. Quem sabe você pode pagar da próxima, mais tarde ..

Semicerrei os olhos para ele que estava rindo me observando divertido, conheço esse papinho , mas quem sabe hein....

Meu Milagre Onde histórias criam vida. Descubra agora