Anastásia
※
Sabe aqueles sonhos que temos quando criança ? De encontrar um Príncipe encantado, casar, formar uma família e ter lindos bebês? Bem, eu tinha esse desejo, esperei por ele por muito tempo, mas na minha vida só aparecia sapos, homens que so queriam foder com a minha vida e depois nada mais, no fim eu acabava sozinha e com o coração machucado.
Foi então que decidi viver minha vida, estudei, me formei e abri minha Empresa, eu sou bem de vida, não queria me envolver com homens a não ser com um propósito, ter um bebê. Mas eu era muito seletiva na busca, e todos eram grandes babacas , não valiam a pena.Então eu decidi procurar e ir ao um banco de esperma. Tive o apoio da minha família, dos meus amigos, menos de uma pessoa, meu irmão Ethan.
O que me deixava triste, ele dizia que isso era perda de tempo e eu estava me precipitando. Uma hora eu encontraria alguém especial, casaria e teria meu filhos como eu tanto desejava. Eu não tenho certeza disso...por isso estou fazendo o que estou fazendo.
Mas Ethan, ele não entendia nada, passei muito tempo na espera, como eu pensei, não
encontrarei o amor da minha vida, então vou pro meu plano B, eu mesmo vou formar minha
família, eu e meu bebê.É triste não ter o apoio dele, sou muito ligada a Ethan, ele é meu irmão mais velho, somos
eu e ele de filhos, e nosso relacionamento é muito bom ou era ...Ethan casará com minha melhor amiga e minha sócia, Mia Grey. Eles se conheceram através de mim, eu e Mia fazíamos faculdade de juntas, num dos dias de ação de graça, convidei Mia para ir para casa comigo, mamãe a adorou e Ethan resolveu aparecer e largar sua vida viciante de advogado, então conheceu mia, meses depois estavam em um
relacionamento forte e eu perdi minha amiga para ele, fim de história.Eu estava feliz pela felicidade deles, depois de muito tempo eles resolveram se casar.
Eu era a madrinha e o irmão dela que mora em Seattle viria para Nova Orleans para o casamento dela, e seria o padrinho, meu par. Eu so o tinha visto por foto. Ele é muito gostoso, pessoalmente deve ser melhor.- Ana ... em que mundo você está?
Olho para Mia bebendo jogada no sofá do meu apartamento, hoje estavamos fazendo uma pequena despedida de solteira, tinhamos acabado de chegar de uma Boate, Kate esposa de Eliot, Irmão do meio de Mia estava com a gente e mais algumas outras amigas de Mia .
Agora so estava ela e eu no meu apartamento. Mamãe tradicional como é, disse que essa noite ambos deveriam dormir separados e fez Mia vim para minha casa e aqui estamos.
- Ue, nesse mundo, mas apenas pensado um pouco.
Ela deixou o copo na mesa de centro e se aproximou de mim.
- E sobre o bebê?
Olhei para ela e concordei. Eu tinha marcado o procedimento algumas semanas antes e o fiz, apesar de toda essa correria do casamento de Mia e Ethan, tudo estava certo ou eu pensava. Uma semana antes eu sofri um aborto o que me devastou, segundo o médico meu útero não conseguiria segura o feto por muito tempo. É isso sempre ocorreria. Seu eu continuasse a tentar, seria esse o mesmo resultado.
-A única coisa que estava nas minhas mãos e agora me diz, do que adianta toda essa confusão com meu irmão?
Eu já estava chorando, essa situação me deixava mal,e não falando com meu irmão e ainda
mais a bebida, dar nisso.- Ethan é um bobão, já disse para ele como você se sentiu, e como está se sentindo e se você tomou essa decisão tem um motivo que ele sabe e esta sendo um babaca por não aceitar. Não sei porque ele agiu assim, mas ele te ama!
Concordei. Eu sabia disso..
- Está assim atoa, a única coisa que eu desejava eu não posso ter.
- Se ele soubesse sobre ...
Mia diz e a olho ressentida.
-Não, só você e mamãe sabe... ele não me deu apoio então...
Passamos mais um tempo conversando, e eu no mundo da lua pensando no que aconteceria se eu estivesse grávida.
Depois Mia foi dormir porque já estava ficando tarde e ela teria um dia cheio amanhã. Nos teríamos.
Nessa noite eu apenas me joguei na cama e dormi, sonhando que estava grávida e no quão feliz eu estava.💖
Olá amores?!
Se não for pedir muito, poderiam seguir minha conta no Instagram, o link está na biografia. Em breve estarei com novidades e um possível livro físico se eu puder contar com o apoio de vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Milagre
FanficTer um bebê é um sonho da maioria das Mulheres, daquelas que sonham com esse momento desde pequena, com seus pensamentos inocentes de que encontrarão um Príncipe,casarão e terão uma linda familia e lindos bebês. O pensamento e desejo de Ana era esse...