- 21

1.8K 163 9
                                    



Anastásia

*

Tempos depois

Eu estava grande, eu estava quase tendo certeza de que Grace estava certa, eu não conseguia dormir depois do que ela falou, não que um terceiro bebê seja ruim, eu amarei também, mas uau! Eu daria conta  ? Eu não sei... eu espero que sim.  Estava no consultório médico que encontrei e marquei uma consulta, incrível que pareça, a medica que vai me atender , conhece a minha em new Orleans.
Assim que ela chamou meu nome, eu fui ate a sala ela me examinou, fez as perguntas rotineiras, me pesou e essas coisas.  Estava tudo bem graças a Deus eu já não está mais com o quadro do Descolamento ovular, tinha sumido e eu estava liberada para voltar as minhas atividades rotineiras, como trabalhar, voltar para casa e para fazer sexo.
Não sei como Christian iria reagir quanto a isso.... a gente tinha que conversar.
Voltando para consulto, precisava tirar a dúvida do terceiro bebê.

- Vejo que você tem alguma coisa para perguntar, Pode perguntar Ana.

Ela diz tão simpática, sorrio.

- Pode parecer loucura, eu nunca pensei na possibilidade e também não estou chamando minha medica de mentirosa ou algo assim. Mas minha sogra é médica e ao ver minha barriga e tocar, ela disse que eram três ao invés de duas. Eu estou com essa dúvida.

Ela sorriu e levantou.

- A Dra. pode ter deixado passar despercebido. Casos assim acontecem sempre. Mas vamos la ver...

Me acomodei aonde ela pediu, levantei a blusa que eu estava usando para dar acesso a médica, ela me ajudou a baixar um pouco a calça de gestante que eu estava usando e colocou um pano.  Eu estava nervosa, ela mexeu um pouco na minha barriga examinando e as crianças se mexeram, então ela colocou um gel gelado em mim e pegou o gel e pos na minha barriga observando a tela , ela sorriu e eu sorri nervosa com ela quando pude observar as minhas duas meninas ...  então a médica soltou um "Ahaaaammm "... e eu prendi a respiração.

- Acho que sua sogra estava meio que certa. Não se assuste, isso acontece, o bebê está bem escondido atrás das irmãs o que dificulta de ver, e pelo que vejo, você tem duas meninas, as mais espertas.

- eu já sabia que seriam duas meninas... na verdade, já nem sei mais se são so duas meninas ou três.

Disse com um misto  de felicidade e medo. Serão três,  eu darei conta ? So consigo pensar nisso. Tudo bem que meu desejo era esse, mas nossa eu não pensei que estava com crédito com o pai la em cima.

- todos se formaram em placentas diferentes, voce terá duas bonequinhas, so falta ver o sexo do preguiçoso ou preguiçosa.

- Ok doutora, descubra por favor, quero matar a curiosidade.

Sorrimos, e eu não desgrudava da tela. Minutos demorados depois, ela sorriu.

- Você não vai acreditar, olha so, consegue distinguir  ?

Ela mostrou algo que eu pensava que era, um pequeno pênis. O pênis do meu bebê. Olhei para ela com os olhos marejados.

- É um menino ?

Ela concordou.

- Parabéns Ana, depois de muito tentar, descobrimos o preguiçoso. É um menino....

Descansei a cabeça na maca e soltei a respiração . Christian irá ficar muito surpreso ou não. Ele ate já parecia saber que era outro bebê. Me limpei e agradeci a medica, ela me entregou as fotos da ultrassom que tirou dos bebês e uma bem específica, me fez sorri. Agradeci mais uma vez e voltei para casa antes do Christian ligar perguntando por mim para Gail.

Mas antes passei numa loja de bebê atrás de algo de trigêmeos para contar a novidade para o Christian , escolhi três roupinhas fofas.  A moça embalou e paguei.

Quando cheguei em casa, sai de dos  carro de Christian que estou usando, observei que o dele estava ali também, xiiii...
Assim que entrei encontrei Gail sair do escritório resmungando.

- Oi Gail.. tudo bem ?

Ela me olhou e então sorriu e suspirou. Acariciei minha barriga achando ela estranha .

- estou bem filha, Mas agora Vai cuidar do seu homem menina, ele esta me deixando louca atrás de você.

Sorri e segui para o escritório. Bati na porta e vi ele jogado no sofá ao celular, ele me viu e fez beicinho.
Caminhei ate ele igual uma pata e ele fez sinal para deitar com ele é eu o fiz, me aconheguei no seu peito e suas mãos foram logo para a minha barriga.

- Ela chegou ....sim. agora sei que ela não foi embora.

Levanto a cabeça e franzo a testa e fecho a cara para ele, e tento me afastar. Mas ele me segura.

- Ok Mia, depois você fala com ela. Ok, Ta bom garota, eu hein.. Chata ...tchau.

Ele desliga e olho brava para ele.

- Oi amor, estava preocupado com você , você saiu sem dizer nada e.... Ana ..

- Até quando Christian? Ate quando você vai continuar com essa insegurança.... Que eu saiba, quem deveria esta assim seria eu. Eu que fui largada por você uma vez ... então.

Ele desvia  o olhar e coça a nuca.

- Perdão amor, mas cheguei e nem sinal de você, Gail não quis dizer de você então ...

Suspirei. Eu era um pouco culpada, eu marquei consulta sei dizer a ele e tals.

- Ok, vamos esquecer isso.  Eu deveria ter dito que fui ao médico .

Ele arregalou os olhos para mim preocupado.

- Estamos bem .... Fui fazer a ultra para tirar a duvida é bem...

Peguei a sacola da loja e tirei as roupinhas. Coloquei cada uma sobre a mesa da frente do sofá. Ele sentou direito e observou e então coloquei a última.

 Ele sentou direito e observou e então coloquei a última

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ele me olhou e sorriu todo bobo.

- Então a dona Grace estava certa , teremos três meninas ?

Neguei .

- Ela estava certa dos três bebês, mas a ultima .... Bem..

Vasculhei minha bolsa e entreguei a ultra-som à ele.
Vi seus olhos brilharam de felicidade.

- São seus filhos.. Duas meninas e um menino. Seremos pais de quatro agora, dois meninos e duas meninas.

Digo contando com noah, meu garotinho de ouro.
Christian me olha e sorri, me puxa para um beijo, o melhor beijos. Enquanto na minha barriga sinto os bebês fazerem a festa.

Meu Milagre Onde histórias criam vida. Descubra agora