Anastásia
*
Tempo depois
Acordei no meio da noite com fortes dores, a cama estava coberta de líquido que pensei que era xixi. Christian deu um salto quando o chamei. Há dias vinha tendo alarme falso, a medica disse que eu não chegaria aos nove meses e não cheguei. O problema era o Théo, ele era pequeno e precisava ficar um pouco mais, comecei a chorar com medo do que poderia acontecer com ele, Christian me abraçou e com toda calma fomos para o hospital, noah naquela noite ficou com Grace, eu estava nervosa, já estava na sala ligada a vários fios, ate na barriga para monitorar o bebê, e estava tomando algo para adiantar o parto, algo para dilatar. Olhei para Christian chorosa e ele beijou minha testa.
- Se acontecer algo com Théo ou as meninas, ou comigo...
- Ei, vamos pensar positivo. Lembre-se que logo logo você terá seus , os nossos milagres no colo, terá nossos bebês que tantos esperamos. Daremos amor , muito amor a eles , vamos ficar bem.
Mas tarde a dor era tanta, que eu não gritava, não esperneava, apenas mordia o lençol ou qualquer pano... era uma dor tão forte, eu ainda nem tinha tido o primeiro bebê, disse varias vezes que eu não conseguiria, mas Christian segurava minha mão e dizia que sim, eu era forte. Então a primeira nasceu, era Liz, seu choro era tão forte, a medica colocou nos meus braços assim que Christian cortou o cordão, logo depois veio Elisa e então Théo, demorou para ele vim, ele estava com mais difículdade, eu me desesperei, eu comecei a chorar, eu só queria que ele saísse e ficasse bem. Depois de muito tentar, ele saiu, ele não chorou, olhei para ele enquanto a médica o enrolava, ele não chorava era estranho, pedi para me darem ele, então a médica o colocou no meu colo, as meninas já estava enroladas no colo de Christian.
Acariciei seu rosto com delicadeza, ele estava com os olhos fechados e meio roxinho, meus olhos se encheram de lágrimas. Cantei uma canção que sempre ouvia e cantava para eles na barriga, enquanto eu cantava, acariciava seu rostinho....
" O meu primeiro passo
Vai ser no seu abraço
Me segura quando eu cair
E no final do dia só a tua voz
Que vai me poder fazer dormirSe é tempestade, todo medo
Se for arrependimento
Por favor, tira daí
Você ainda não me tem inteiro
Nem me conhece direito
Mas já posso te ouvirE quando a barriga for crescendo
Você ainda vai ser linda
Eu nem preciso te ver
Seca o choro e fica aqui comigo
Que até assim tristinha eu já sei
Que eu amo você!E quando a barriga for crescendo Você ainda vai ser linda eu nem preciso te ver
Seca o choro e fica aqui comigo Que até assim tristinha eu já sei Que eu amo você! "
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Milagre
FanfictionTer um bebê é um sonho da maioria das Mulheres, daquelas que sonham com esse momento desde pequena, com seus pensamentos inocentes de que encontrarão um Príncipe,casarão e terão uma linda familia e lindos bebês. O pensamento e desejo de Ana era esse...