- 13

2K 166 5
                                    

Anastásia



Estava descendo do avião junto de Christian, ele segurou minhas mãos e me levou para pegar minhas bolsas, assim que estavamos com elas em mão, seguimos ate o carro aonde Taylor estava a nossa espera.
Assim que me viu abriu a porta e me saudou.. sorri , eu gosto de Taylor, ele é muito gentil e simpático.
Christian entrou e sentou ao meu lado e eu me aproximei dele e o abracei, e assim fomos.
Quem olhava para gente no aeroporto, sorria e murmurava um "own ", eu so conseguia ri ao lembrar, estava me sentindo tão bem com Christian. Estava ansiosa para ver Noah, muito mesmo. ...

- Você esta muito nervosa, o que está errado ? Esta se sentindo mal ?

Christian me abraçou mais e sorri .

- estou bem, eu so quero muito ver noah.

Desconfiado , mas depois ele sorriu.

- Noah te conquistou mesmo e de primeira. Já eu, tive que te perseguir por meses, acho que estou ficando com ciúmes.

Dei um cotovelada na costela dele.

- Para com isso, vai competir com Noah agora , cuidado que ele vai ganhar.

Ele me olhou e beijou meus lábios.

- Estou brincando, o único homem além de mim que permito que tome sua atenção é Noah, outros jamais.

- ah é, interessante ...

Ficamos nos provocando e nos beijando que nem percebemos que já estavamos na frente de uma linda casa, melhor dizendo, mansão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ficamos nos provocando e nos beijando que nem percebemos que já estavamos na frente de uma linda casa, melhor dizendo, mansão. Fiquei de boca aberta quando entramos , passamos por um portão monitorado por dois seguranças.
Era tudo muito , muito lindo, quando Christian me ajudou a descer e me guiou por um tuor na casa, eu fui olhando para tudo chocada, tudo era de uma perfeição linda, cada quarto, e eram muitos de hospedes, o quartinho de noah, a sala de tv, a sala de estar, a cozinha, os banheiros, o escritório de Christian, o " pequeno " cineminha, sala de jogos, até uma pequena academia tinha, eu estava sem.palavras, sabia que ele tinha dinheiro, mais não tanto assim.

palavras, sabia que ele tinha dinheiro, mais não tanto assim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Meu Milagre Onde histórias criam vida. Descubra agora