Anastásia
*
Dias depois Théo estava incrívelmente bem e tinha recebido alta, todos tínhamos e agora estavamos nos preparando para ir para casa, eu não sabia o quão difícil era cuidar de três bebês, mas sabe, eu estou adorando isso. Eu vivo por eles, como eu já tinha pensado, Théo é o mais calmo de todos, só dorme e quase não mama, a enfermeira já tinha me explicado que seria um pouco complicado, ele é bem preguiçoso e eu deveria estimular ele a uma rotina, eu sempre o acordava para dar de mamar depois que as meninas terminavam de mamar, falando delas, elas eram duas espivitadinhas, com poucos dias de vidas elas já mostraram para que veio, deixariam eu é o pai de cabelos em pé.Tudo que eu queria era ir para casa, sentir o conforto do meu cantinho, mostrar o mundo aos meus filhos, mostrar para eles o quão incrível é a mansão do papai deles, quero que Gail e Noah os conheça. Quero mostrar o quartinho deles, quero viver essa nova fase da minha vida com eles, eu estou tão encantada sem ser mãe, estou assustada também, mas isso deve ser normal ne? Enfim...
Christian estava começando a preparar a minha mudança, a venda do meu apartamento, e em breve teríamos uma afilial da minha editora aqui comandada por mim e Mia como antigamente, Hannah comandaria a de New Orleans e assim a vida seguiria.....No momento eu só queria viver em função da minha família, dos meus filhos, aproveitar cada etapa deles. Soltei um suspiro, mas de felicidade e encantamento quando pensava em tudo isso e olhava para Christian arrumando Théo e Elisa enquanto Liz mamava quase adormecida nos meus braços, Théo era por incrível que pareça era o Único que estava acordado que observava o pai conversando com ele.
Eu era tão sortuda. Muito sortuda por ter Christian, por ter Noah, por ter formado essa linda família, sei que foi um tanto quanto estranho e não da forma que eu queria, mas acho que enfim encontrei meu Príncipe encantado.
Ele me olhou com os olhos brilhando de felicidade, e sorriu..- Vamos para casa ?
Segurei sua mão estendida e segui ate ele me inclinando para beija-lo sem amassar nossa filha, ela resmungo e me afastei sorrindo, essas meninas são muito ciumentas.
- Vamos, estou com saudade de casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Milagre
FanfictionTer um bebê é um sonho da maioria das Mulheres, daquelas que sonham com esse momento desde pequena, com seus pensamentos inocentes de que encontrarão um Príncipe,casarão e terão uma linda familia e lindos bebês. O pensamento e desejo de Ana era esse...