- 12

2K 168 7
                                    

Anastásia




Faz quase uma semana que Christian tinha ido para casa de volta, a gente meio que estava tendo algo, eu só não sabia o que era, não sabia rotular.
Mas ele foi a contra gosto e eu fiquei com Mia, ele so foi depois que a irmã chegou para ficar comigo. Ele não me largou, ficou me abraçando, beijando minha barriga como se fosse uma despedida ...quase pedi para ele não ir, mas não podia fazer isso.
Ele se foi e o restante da semana foi uma tortura para mim, sem fazer nada em casa, me aventurei em ir no trabalho, mas logo Mia me expulsou e voltei para casa, o problema que eu não queria ficar em casa, podia sentir o cheiro de Christian ali ... eu estava com saudade de Noah e do pai dele. Até chorei horrores numa noite vendo filme sozinha, eu sempre falava com Christian, ele me ligava toda hora para saber se estavamos bem, apesar de esta bastante ocupado. Queria tanto dizer que queria ele de volta, já estava tão dependente...mas eu não podia.

Estava mexendo no meu Instagram quando vi o comentário de Christian na foto que eu tinha postado de Noah

Estava mexendo no meu Instagram quando vi o comentário de Christian na foto que eu tinha postado de Noah

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@AnaSteele : A saudade não cabe no peito. Menino de ouro. ♥️

@Christian_Grey : Nosso menino de ouro. Saudade so dele , e do pai dele ?

Sorri com o comentário.

@AnaSteele : Nosso ♥️ Do pai dele talvez.

Eu não suporto mais de tanta saudades, vcs me marcaram.
Pensei.

Assim que terminei de comentar fiquei esperando a resposta ... mas não chegou. Respirei fundo e sai da minha conta. Fui pegar um copo com água, a sim que voltei para o quarto, peguei o celular na esperança de ter uma mensagem dele, mas nada, aquilo me deixou triste. Tenho pescado a atenção de Christian nos últimos dias, mas com o problema na empresa, são raros as mensagens , as vezes apenas uma ligação no fim da noite. So que eu queria mais dele, eu estava tão carente de atenção, de tudo na verdade.

....

Estava me aprontando para dar uma volta no parque, andar um pouco para me exercitar, não posso fazer esforço, mas andar e senta num banco não será um esforço ou sera ?
Acariciei minha barriga assim que peguei meu celular e estava de saída .

- Vamos dar uma voltinha, e vocês se comportem, sei que vocês estão entediadas com saudade do papai e do irmão de vocês. Pena que eles não estão aqui... mas vamos passear, tomar um ar.

Assim que chegamos ao parque, tinha bastante gente, crianças e até cachorros correndo ... sentei num banquinho e fiquei observando as crianças brincando , em pensar que em breve serão as gêmeas. Eu acho que surtarei com duas crianças, mas também vou amar, sei que sim.

Nem notei que uma Moça linda sentou do meu lado. Pelo jeito ela tinha uma 18 anos, e ela estava com uma câmera na mão.

- Desculpa moça, meu nome é Lya e eu estava observando a paisagem e minha camera pegou você , você é tão bonita que não resisti bati algumas fotos pro meu portfólio profissional de fotografia, so faltava de mulher grávida, tem algum problema eu usar você como modelo ? Posso apagar caso for.

Ela dizia nervosa.... E eu sorri.

- Posso ver ?

Ela começou a me mostrar algumas e ficaram boas.

- Estão ótimas, parabéns! Quer bater mais alguma ?

- Estão ótimas, parabéns! Quer bater mais alguma ?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela sorriu para mim e concordou. Bati mais algumas com ela e pedi para ela bater uma com meu celular assim que ela terminou, trocamos nossos números, queria ela para fazer fotos das meninas quando nascer. Ela ficou tão surpresa por ser duas.
Escolhi a foto e postei no instagram .

  Escolhi a foto e postei no instagram

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


@AnaSteele : Uma voltinha no parque... 💕👶👶💕

Fiquei mais uns minutos ali, quando já estava me preparando para ir embora, avisto Christian vindo em minha direção, eu Sorri surpresa. Eu queria correr até ele , mas ele negou. Fiz bico e caminhei normalmente.
Próximo dele eu me joguei em seus braços e ele me abraçou.

- O que faz aqui ? Que surpresa.

Ele me afastou e beijou minha testa e depois meus lábios, nosso beijo era saudoso.

- Decidi sequestrar vocês para mim, mas quando cheguei você não estava em casa e ninguém sabia de você, vim saber através da foto que postou e a propósito você esta ficando cada vez mais linda.

Sorri e o beijei .. nos afastamos e começamos a andar abraçados

- Como assim me sequestrar ?

- Você esta indo para casa comigo, Noah esta ansioso para ver você .

Parei e o olhei surpresa ..

- Isso é serio , mas eu posso ir ? E a minha situação, a médica não deixara.

Ele me abraçou e beijou minha cabeça.

- Já esta tudo pronto. Relaxa amor.

- Christian.... Isso é serio?

Questionei ainda sem acreditar. Ele sorriu e concordou. Eu queria pular de felicidade, eu estava tão feliz ... eu so queria ir logo.

Meu Milagre Onde histórias criam vida. Descubra agora