- 18

1.9K 161 8
                                    

Christian

Sai da reunião e vi Andréia inquieta, quando me viu, logo se pos de pé. Algo estava errado ali.

- Senhor Grey, ligaram de sua casa, era Gail segundo ela, Helena esta la, depois que falei o que o senhor me orientou sobre dizer que não estava aqui, parece-me que ela foi para sua casa e o clima la não está bem.

Meu pensamento foi para Ana, helena era terrível quando queria ser.

- Cancele o restante das reuniões, estou indo para casa. A gravidez de Ana e um pouco complicada e Helena do jeito que é, vai complicar as coisas. Obrigado Andreia.

- De nada senhor, que Deus proteja a Senhorita Anastásia .

Sai da empresa como um furacão, graças que minha casa não era tão longe assim, Taylor seguiu para casa o mais rápido que pode. Que Merda pensei quando falei que não estava na empresa. Mas estou de saco cheio da Helena , ela vive reclamando do pouco tempo com Noah e quando esta com ele, pouco se importa. Sem contar que reclama da criança , que ele é Mimado, que não obedece ela, ainda tem as vezes que ela tenta voltar, quer dormir comigo, quero mais é distancia, agora que eu desejo ela bem longe. Eu prevejo que ela sera um pé no saco viu. Mas colocarei ela no lugar dela.

Assim que chego em casa, desço do carro e entro correndo, encontro helena, Ana e Gail ao lado faz minha garota que esta com a feição de desconforto e meus olhos cai sobre sua mão que esta segurando a barriga dela. Chego próximo dela e levo minha mão e acaricio sua costa.

- O que você esta sentindo ?

- Eu estou bem, agora se resolva com essa mulher. Ela tira qualquer um do sério... Gail me ajuda?

Prontamente Gail ajuda ela e ambas segui para piscina, observo ela indo e então me viro para Helena.

- O que significa isso Helena ? Com que direito você vem a minha casa ? Voce sabe do nosso acordo, apenas vem aqui quando Noah estiver e para pega-lo.

Digo furioso, ela me olha com um falso olhar triste.

- Eu não posso acreditar nisso Chris. Você esteve com outra quando todo esse tempo achei e esperei que a gente voltaria. Ela está grávida ...

Ela se aproxima e me afasto e seguro no seu braço e puxo ela em direção da porta.

- Eu sempre deixei claro as coisas para você helena, nunca quis nada. E não era agora que eu iria querer, depois do que você fez me deixando com Noah. Agora eu tenho Anastásia e minhas filhas, e espero que você saiba seu lugar, caso contrario farei de tudo para te por longe da minha família e você jamais terá sequer verá Noah.

Ela começa ri enquanto falo.

- Filhas ? Me poupe Christian, Elas são umas bastardinhas que vieram estragar as coisas. A gente voltaria ser uma familia, como deveria ser antes.

Me enfureço e seguro ela pelos dois braços, ela faz caretas de dor.

- Cala essa sua maldita boca e jamais Helena, jamais diga que minhas filhas são isso.

- Você esta me machucando.

- Christian ...

Olho para trás e vejo Ana, suspiro e Solto Helena, abro a porta e Ela sai irritada. Fecho a porta com força e soco a mesma de raiva. Por que ela simplesmente não ficou aonde ela estava quando largou eu e noah aqui.
Virei para Ana e estendi os braços, ela veio de bom agrado.

- Esta com dor, vem vamos trocar de roupa e vou levar você no hospital.

Ela se aconhegou em mim.

- Estou bem, liguei para minha médica e ela so pediu para eu passar o dia em repouso. Vem comigo por um tempinho, por favor.

Pediu ela chorosa, beijei sua cabeça peguei ela no colo.

- Vamos minha garota.

Ela me deu um sorriso de leve.

- Eu posso andar.

- Eu sei, mas quero carregar minha garota.

Assim que chegamos ao quarto, eu tirei minha roupa do e fiquei apenas de cueca boxer e me aproximei de Ana e tirei seu vestido, me ajoelhei diante dela e minhas mãos seguraram sua barriga e beijei toda sua barriga e a olhei.

- Jamais deixe as palavras ruins de Helena ficar entre nos, eu amo nossas filhas, eu amo você e eu quero vocês na minha vida para sempre.

Ana estava com os olhos marejados, me coloquei de pé e segurei seu rosto e beijei seus lábios .

- Acredita em mim Ana, você não pode deixar ela entra no nosso meio amor, desculpa por isso...

Ana então caiu no choro e me abraçou. Fiz ela deitar na cama e deitei e puxei ela para mim, e dei um tempo para ela, eu estava com o pensamento a mil e com muito medo do que Ana estava pensando, mas eu precisava deixar ela relaxar, ela não poderia ficar nervosa, o dia apenas tinha começado e já estava assim. Ficamos imersos em pensamentos, Ana adormeceu, achei até melhor, minutos depois ouço uma pequena batida e Gail abre a porta, meu pequeno aparece.

- Eu tentei segurar ele, mas não deu mais.

Chamei ele para deitar comigo.

- Sem problemas Gail.

Ela olhava para Ana apreensiva e preocupada.

- Ela está bem Gail, relaxa e obrigado por me avisar de imediato. Helena ficara proibida de vim aqui.

- Ela será uma boa mãe, já tem o instinto de mãe.. defendeu as filhas como uma mãe faria, cuide dela meu menino.

Concordei e sorri. Ela saiu fechando a porta.
Noah em silencio se deitou comigo, olhou para Ana deitada com a cabeça no meu peito e me olhou e então sussurro.

- Ana está dodói ?

- Não amor, ela apenas esta cansada, então que tal se assistirmos um filme aqui deitadinhos junto da Ana , mas sem fazer bagunça.

Ele concordou sorrindo, então coloquei um desenho qualquer e nosso resto de manhã foi assim.
Eu so torcia para que quando Ana acordasse, não fizesse a mala e deixasse a gente.

Meu Milagre Onde histórias criam vida. Descubra agora