Anastásia※
Já tinha se passado quase três semanas desde o casamento de Mia, ela estava em lua de mel em alguma ilha deserta com meu irmão. Eles passariam mais de um mês em viagem por vários lugares e eu so queria que eles se divertissem e aproveitasse bastante, Eu estava tomando conta de tudo na nossa editora. É para mim os últimos dias não tem sido os melhores, depois de passar a noite com Christian e ser abandonada pelo mesmo, sem nem ter o direito de um bilhete ou sei la me deixou mexida e decepcionada. Bem ele não prometeu nada para mim, mais se ele realmente fosse homem de verdade teria agido como um, quer dizer, o que ele tem de bom na cama, ele tem de ruim no caráter. Por que tinha que ser assim, eu não queria que ele jurasse amor eterno para mim, ele pareceu ser tão legal que eu pensei que sexo sem compromisso rolaria mais vezes, mas depois do que ele fez, me tratou como nada, nem o bom sexo com ele salva ele desse erro.
Eu não tinha nem sinal dele, e eu apreciava isso. Eu estava com tanta raiva dele na primeira semana, por que ele tinha que ser como os outros caras, passei dias com puro ódio dele, e triste. Depois disso, eu fiquei tão ruim com algo que comi que resolvi deixar Christian de lado. É desde então tenho estado tão ruim, com um mal estar, dores no estomago e um terrível azia. Que meu foco é esse.
Mas ainda sim eu iria para o trabalho e fazia um período e depois pedia para Hannah cuidar do resto, ela tem sido um anjo para mim nesses dias que Mia não está.
Assim que terminei meu o período da manha, tinha vomitado horrores e estava apenas desejando minha cama.- Hannah?
Chamo ela que logo aparece na porta da sala.
- Oi Ana..
- Você pode cuidar da editora a parti de agora , estou um pouco indisposta.
Peguei minha bolsa arrumando minhas coisas para ir para casa, podia sentir os olhos dela sobre mim, ela parecia desconfiada com algo.
- Claro que posso, você sabe disso. Mas Ana, realmente esta tudo bem? tenho observado que faz tempo que você anda um pouco diferente, posso até dizer que você perdeu um pouco de peso e...
Quando olhei para ela, ela parou com receio de alguma reação minha. Mas eu sorri.
-Esta tudo bem Hannah, não precisa se preocupar. Deve ter sido algo que comi e ...
- Ou talvez não. Será que você não está ...
Fiz careta com a insinuação dela, como não pode ser algo que comi, então algo acende na minha cabeça e uma onda de tristeza me invade, fecho minha bolsa e pego as chaves do meu carro.
- Não, não é o que você esta pensando .. eu não posso engravidar Hannah, mas bem, qualquer coisa é so me ligar. Bjs
Ouço ela ficar sem jeito e braveja algo quando passo por ela, ela pede desculpa e sorrio para tranquilizar ela, ela não sabe do meu defeito e também não sairia espalhando para todo o mundo. Os únicos que sabe além do meu médico , é mamãe, Mia, kate e para meu arrependimento Christian. Mas enfim, nunca mais o verei mesmo. Por mim farei de tudo para não cruzar com ele pela casa de Mia, ainda bem que ele mora longe.
...
Assim que chego em casa, corro para tomar um banho e nem procuro comer, nada para dentro de mim. É so eu comer, que logo sinto náuseas e vomito tudo, então eu prefiro dormir, deitei e liguei a tv, coloquei na Netflix para assistir algo ate dormir, mas o celular me desperta. Olho e vejo que é Mia ligando.
- Olha senhora , como esta sendo sua lua de mel.
Ouço ela ri do outro lado.
- Esta sendo perfeita, como sonhei. Estou encantada com cada lugar lindo que não tinha tido a oportunidade de conhecer, voce precisa conhecer... o motivo dessa ligação é para dizer que estamos bem, partir de agora teremos sinal para Internet, para saber como a senhora esta, liguei para editora já que voce não me atendia e conversei com Hannah e ...
Revirei os olhos. La vinha o sermão.
- Deixa eu advinha, Hannah deu com a língua nos dentes e contou que eu não estava la por que eu não estava bem e agora estou demitida.
Brinquei. Não culpo Hannah, gosto dela e ela tem um carinho enorme por mim e por mia. Ela se preocupa com a gente.
- Muito engraçado steele, sem gracinhas, eu estou preocupada e ao menos que você me prometa que vá ao hospital saber que mal estar é esse. Eu cancelo a passagens de volta para casa. Ethan esta preocupado com você apesar de não dizer...
Revirei os olhos.
- Sei, Eu te mato se você voltar agora. Você ainda tem Muito tempo para curtir e eu vou ao médico caso não passar ...
- Assim eu espero viu. Mas mudando de assunto, Christian me ligou tanto nos últimos dias que estou ficando assustada. Eu vou ate ligar para saber o que ele quer, mas me responde rolou algo entre vocês depois da festa de casamento ?
Oh se rolou.
- Sim e peço que esqueça disso. Ele é seu irmão , mas me desculpa te dizer, ele é igual todos os outros e se arrependimento matasse, eu estaria morta. Acho que é por isso que tenho estado tão ruim ... to morrendo de arrependimento.
- Eu não acredito que ele aprontou com você ... que ele tenha uma boa desculpa, se não eu mato ele, juro que mato.
- Esquece isso Mia, já passou e eu so quero esquecer e nunca mais o ver na minha vida.
Conversei mais um pouco com ela, ela estava tão feliz que eu fiquei tão feliz por minha amiga, assim que ela desligou eu tentei assistir um filme, mais não rolou, na metade eu adormeci.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Milagre
FanfictionTer um bebê é um sonho da maioria das Mulheres, daquelas que sonham com esse momento desde pequena, com seus pensamentos inocentes de que encontrarão um Príncipe,casarão e terão uma linda familia e lindos bebês. O pensamento e desejo de Ana era esse...