- 19

1.8K 152 7
                                    



Anastásia



Despertei e vi a televisão ligada no volume baixo, Noah e Christian dormindo. Olhei ao relógio e marcavam quase duas da tarde, eu dormi bastante, agora estava com fome depois de toda confusão.
Sento na cama e Christian se mexe e abraça Noah, eles não acordam, sorrio e bato uma foto. Olho para Christian e suspiro, ele estava tão nervoso com o meu silencio e o meu choro. Eu não sei porque cai no choro assim do nada, talvez porque eu fiquei com tanta raiva daquela loira aguada,ou porque eu ela falou tanta besteira ...

Meu celular começa a vibrar na minha mão, então resolvo descer para atender. Era Mia.

- Olá futura senhora Grey.

Ouço mia me saudar, suspiro e sorrio.

- Oi senhora steele.

- Qual o motivo desse suspiro ? Você não foi para cama com meu irmão né ? Sabe que está proibida ainda.

Revirei os olhos. Desço as escadas e sigo para o escritório do Christian. Sento no sofá que esta próximo a uma janela e observo a paisagem la fora.

- Não estou proibida de ir para cama com ele Mia, estou proibida de fazer sexo, sabe aquele sexo com penetração? Pois é.... Isso ai, tirando isso ...

Digo e ouço o riso dela na linha.

- Okay mamãe, obrigada por me ensinar as diferenças dos sexos. Mas me diz, você soou um pouco irritada, cansada e frustrada. O que aconteceu , problema no Paraíso já ?

- Pois é, sua ex cunhada resolveu fazer uma visita e não foi das boas, falou muitas coisas que me tiraram do sério, na mente dela "Chris" ainda é todo dela, chamou minhas filhas de bastardas e que elas iriam atrapalha o plano de sobre reatar futuramente com o Christian. Ela falou tanta besteira, eu fui para cima dela, por sorte Gail estava aqui e me manteve distante dela, mas eu chorei depois de tanta raiva.

Suspiro e vejo Mia bufar de raiva.

- Aquela vadia não teve coragem, e o Christian sabe disso ? O que ele fez, ah essa garota vai se arrepender de ter mexido com você .

Sorrio, Mia e a minha defensora em tudo. Mas essa briga não é dela .

- Ele chegou na hora e colocou ela para fora e se eu não tivesse aparecido, ele teria machucado ela. Mas não valia a pena , apesar de tudo, ela é uma mulher e não merecia ser maltrada por homem algum, mas se eu pudesse, eu mesmo tinha metido a mão nela por falar das minhas filhas.

Respirei fundo.

- Ela é um pé no saco , mas Irmã não deixe ela interferir na relação de vocês, nunca vi o meu irmão tão feliz com você , ele nunca quis isso que agora tem com você. Você o mudou para melhor e acho tão lindo o meu irmão um homem de familia. Helena vai tentar de tudo, mas nunca der brechas para ela. Okay ?

- Vai ficar tudo bem... você vem para cá amanhã?

- ah sim, eu vou. Apenas eu, seu irmão tem uma audiência importante, mas eu já confirmei minha presença nesse almoço com dona Grace e ai de mim se voltar atrás. Me espere viu, estou morrendo de saudades.

Ouço os gritos e chamados de Christian, fico confusa.

- Também estou , preciso desligar agora por que esta acontecendo algo aqui , Christian está gritando meu nome e acho que toda Seattle ouviu.

Digo confusa e Mia sorri.

- Ele acha que você o deixou. Enfim, vai la acalmar a fera, bjs.

Ela desliga e saio do escritório, vejo ele desesperado passando correndo para a porta principal ...

- Christian?

Ele para me olha e então seu olhar se suavisa e ele vem ate mim e me abraça forte , solta a respiração. Beija minha cabeça.

- Droga Ana! Aonde você estava, eu pensei que ...

Olho para ele.

- o que ? Que eu tinha ido embora ? Claro que não, por que eu faria isso, eu jamais daria esse gostinho para sua ex mulher.

Digo sorrindo, ele nega e me beija. Beijo lento, apaixonado, então ele se afasta e cola sua testa na minha.

- Jamais faça isso , quase tive um infarto quando levantei e não vi você.

- Você não fez como nos filmes? saindo procurando as roupas no guarda roupa e essas coisas, precisa assistir mais filmes de romance.

Sorrio e ele cai no riso comigo. Ele se afasta e me olha.

- Eu te amo, Eu te amo tanto e não sei como sera minha vida sem vocês três nela.

Ele acaricia minha barriga, coloco as minhas mãos sobre a dele.

- Eu te amo e você nunca precisará passar por algo assim para saber como sera sua vida sem nós nela, so sairemos da sua vida quando você não nos quiser mais nela.

Ele sorri e acaricia meu rosto.

- Então jamais saberei mesmo, porque vocês nunca sairão da minha vida.

Beijo seus lábios e me afasto quando minha barriga roncar. Ele sorri para mim e me puxa para a cozinha. Eu estava faminta e precisava comer, comer muito.

Meu Milagre Onde histórias criam vida. Descubra agora