(Naradora(eu):oi galera
eu estou começando oficialmente minha primeira fanfic e estou muito feliz, gente mesmo que eu tenha milhares de ideias para essa fic na cabeça, vou usar ela como apoio para aprimorar a escrita e se pa no futuro eu a rescreva. Sem mais mimimi vamos para a apresentaçao das estrelas dessa obra.)Felipe neto marchetti Vieira

Felipe Neto marchetti Vieira tem 17 anos, é o filho mais velho da familia neto (uma familia muito rica), é bi e por causa disso tem problemas familiares, a única família que o apoia é sua irmã mais nova chamada Viviane ou vi, ele n tinha muitos amigos na verdade só uma, a sua melhor amiga de sempre samanta que também o-ajudou com seu problema com os pais quando se assumiu. Na infancia ele sofreu bulling por ser "nerd" e feio.
mas, quando cresceu, ele mudou, ficou totalmente bonito, todas as pessoas da escola querem ficar com ele, sai em festas de madrugada, é ruim nas aulas e é o melhor jogador de beisebol da PHS (private higth school) junto com seus amigos bruno, victor e seu primo marcel.
O nome do grupo do felipe é los 5 que tem os segintes membros: samanta, marcel, victor, bruno e o felipe que era o lider
Lucas Olioti lima

Lucas Olioti lima tem 15 é gay assumido, seus pais nao ligam muito para ele (na verdade só ligam pro dinheiro) e a maioria do tempo sua irma mais velha samanta que cuida dele, ele é quieto e faz parte do clube de leitura, mas vai as festas de madrugadas com seus amigos: mauro, chris, gusta e luba, lucas tbm sofria bulling mas seus amigos sempre o protejeram.
Lucas estuda na PHS e tem tipo uma rivalidade com o felipe por causa de festas. E uma curiosidade é que ele toca bateria, aos 13 anos comecou a f*m@r e a b3b3r, e aos 14 criou hel of jocker que com os seguintes membros: luba, chris, mauro, gusta e o lucas que é o lider
_____________________________________
𝚂𝙸𝙽𝙾𝙿𝚂𝙴
Na PHS haviam grupos que eram quases gangues, eles se reuniam em festas e apostavam, as gangues mais poderosas eram a hel of jockers e a los 5 que eram inimigas mortais.
Felipe mais chamado de coringa e lucas mais chamado de t3ddy tbm eram inimigos de sangue mas sera que isso continuara assim??
ah e algo que esqueci de falar é que ninguem sabe quem organiza essas festa...
______________________________________
..
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
E ai galerinha?? Provalvelmente vcs nao me conhecem, essa é minha "primeira fanfic" entre aspas pq eu ja fiz um "rascunho" que ficou um horror ai apagei e fiz isso aqui, ta bom?
Gente me deem dicas de como posso aprender sobre a trupe, pq eu nao acompanhava o t3ddy então nao sei nada da trupe se vcs puderem me ajudar eu agradeceria ksksks
Eu sei que t3lipe ta muito flopado eu quase ninguem vai ler isso, mas eu tava com isso aqui escrito e pensei pq nao ai eu postei, gostei da historia.
a historia sera estilo americana, vai ser um pouco cliche mas nem tanto e como vcs viram, vai ser enemies to lovers!!
⚠️Não sei quando vou postar, tentarei o mais rapido possivel!!Capitulo nao revisado, desculpem os erros de portugues!!
500 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Amazing Party ~𝚃3𝚕𝚒𝚙𝚎
Hayran KurguFANFIC EM HIATUS!! NAO SEI QUANDO IRA VOLTAR!! NAO CONDIZ COM A REALIDADE!!! Na PHS haviam grupos que eram quases gangues, eles se reuniam em festas e apostavam, as gangues mais poderosas eram a hel of jockers e a los 5 que eram inimigas mortais. Fe...