Boa noite gente, tudo bem!? Dps do cap de hj de manhã da fic Em Nome do Amor, trago mais uma fic inédita pra vcs, a Última fic de 2022 😭 Espero que vcs gostem!! Boa leitura a todos e até o final ❤️
Capitulo 01
Terça-feira, 21 de julho.
Fazia um calor causticante. Insuportável até mesmo para os padrões de Dallas.
O calçamento excessivamente quente aquecia o solado de couro dos sapatos de Sakura Haruno, forçando-a a acelerar os passos. No prédio onde ela trabalhava não havia garagem subterrânea. Os construtores acharam desnecessário já que existia um estacionamento em frente. Então, toda vez que chovia ou quando escaldava os pés durante uma onda de calor como aquela, Sakura prometia a si mesma procurar outro lugar para sua firma de decoração. Mas acabava mudando de idéia assim que pisava dentro do saguão.
Na verdade, com exceção da falta de estacionamento, o prédio trazia inúmeras vantagens. Novo, charmoso e cômodo, com um esquema de cores em tons de cinza, preto, lilás e branco, trazia o balanço perfeito entre masculino e feminino, agradando a ambos os sexos. No amplo saguão, as plantas sempre exuberantes, mantidas por uma firma especializada em jardinagem de interiores, davam uma sensação de frescor e espaço. Os elevadores eram velozes, numerosos e, até então, confiáveis. Felizmente. Recém-chegada de um prédio antigo, onde os elevadores estavam sempre com algum tipo de defeito, fora a lentidão, Sakura apreciava duplamente essa última qualidade.
Um serviço de guardas exclusivo cuidava da segurança em dois turnos. Havia sempre um homem de plantão, na mesa da entrada, das seis da manhã às dez da noite. E como nenhum dos escritórios requisitava um terceiro turno, quem quisesse chegar antes da seis ou sair depois das dez tinha que informar o serviço de guardas.
Sakura abriu o primeiro conjunto de portas e suspirou aliviada ao ser recebida por uma lufada de ar frio no rosto quente e suado. Quando cruzou as grossas portas de vidro do saguão propriamente dito, a força total do ar-condicionado a fez estremecer. A meia-calça grudada nas pernas gelou e ela fez uma expressão de puro deleite. Foi mais um fator que a fez cruzar o saguão radiante de felicidade.
Um tipo corpulento, com cabelos despenteados e aparência de ciclista, entrou no elevador à frente dela. Por precaução, Sakura mudou a bolsa para o ombro esquerdo. Quando esticou o braço para apertar o botão do quinto andar, a mão forte e calejada do estranho o pressionou antes dela. Ela deu um sorriso impessoal de agradecimento e manteve o olhar fixo na porta enquanto subiam velozmente para o quinto andar.
Já se sentia mais relaxada. Se o estranho ia para o quinto andar, significava que tinha algum tipo de envolvimento com a Uchiha Serviços de Segurança.
De fato, ele saiu do elevador e foi andando logo atrás dela. A sala de Sakura ficava do lado esquerdo, separada do hall por uma grande janela de vidro por onde ela viu que Ino, sua secretária, já voltara do almoço. Ino também a avistou, ou melhor, avistou o homem que vinha logo atrás e continuou acompanhando-os com aquele olhar embasbacado de quem acabava de ver Hércules em pessoa.
Sakura abriu a porta e o ciclista fez o mesmo na sala em frente.
A Uchiha não tinha janela dando para o saguão, apenas uma placa discreta presa numa porta sólida. Por mais de uma vez ela ficara feliz por não ter vidro. As pessoas que cruzavam aquela porta eram um tanto... curiosas, para dizer o mínimo.
Assim que ela entrou e fechou a porta, Ino soltou um assobio.— Que espécime! Você viu aquilo, querida? — Sakura suspirou. Infelizmente, o gosto de Ino por homens tendia para o rústico excêntrico.
— Vi, Ino. Claro que vi.
— Ele usava brincos, você notou? E reparou nos cabelos?
— Reparei, Ino. Despenteados.
— Que homem! Gostaria de saber o que ele veio fazer na Uchiha. Se for meu dia de sorte, será parte do novo staff.Só de pensar, Sakura estremeceu. Mas era bem possível. Infelizmente, a palavra "segurança" da "Uchiha, Serviços de Segurança", não se referia à segurança financeira, mas à física. Ino, que não tinha um único milímetro de timidez em todo o corpo, tratara de investigar assim que eles se instalaram no prédio. A Uchiha fornecia segurança de todos os tipos, desde sistemas de segurança até guarda-costas.
Na opinião de Sakura, não justificava os tipos estranhos que entravam e saíam por aquela porta. Gente rude demais. Se fossem clientes, não dava para imaginá-los com dinheiro suficiente para contratar serviços de segurança. Já sendo parte do staff, ela também não conseguia imaginar um cliente sentindo-se seguro nas mãos de um guarda-costas com jeito de assassino!
No último inverno, ela saíra algumas vezes com Sasuke Uchiha, o proprietário da agência. Mas Sasuke sempre fora muito discreto. Discreto demais, ela diria. Jamais falara sobre seu negócio e ela fora cautelosa em perguntar. Na verdade, sempre se mostrara cautelosa em tudo o que se referia a Sasyke. Ele era o tipo de homem grande, másculo e decidido; um opressor tanto na personalidade quanto no físico. Quando ela se deu conta do quanto a vinha controlando, tratou de terminar o relacionamento e fazer de tudo para evitá-lo. Não queria perder novamente o controle sobre sua vida, e Sasuke há muito vinha passando dos limites. E como!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fora de Controle
FanfictionUma arma letal! Blecaute! Sakura Haruno não conseguia acreditar em sua má sorte: ficar presa no elevador com seu ex-amante, Sasuke Uchiha, durante uma onda de calor de verão! Não importava a quantos graus a temperatura chegasse, ela continuaria vest...