Capitulo 02

690 47 1
                                    

Boa noite gente, tudo bem com vcs!? Trago mais um cap dessa fic que vai pega fogo em 😅🔥 Boa leitura a todos e até o final ❤️

Capitulo 02

De repente, a luz vermelha de emergência começou a piscar, banhando-os numa claridade tênue, quase irreal. Sakura não conseguia se mover, paralisada por uma estranha mistura de medo e prazer. Estendida em cima de Sasuke, com dois braços fortes enlaçando-a pela cintura, lembrava-se de uma noite em que estivera em circunstâncias semelhantes exceto pela barreira das roupas.
A carne se estimulou, mas o espírito reagiu. E quando ela fez uma leve tentativa de se libertar, os braços fortes estreitaram o cerco, comprimindo-lhe os seios de encontro ao peito másculo. Os olhos pretos de Sasuke revelavam determinação e desejo.
O desejo a deixou tentada a relaxar, desmanchar-se no abraço, render-se aos instintos. Mas a determinação a fez empurrá-lo. Sasuke a libertou no mesmo instante, embora relutante, e levantou-se. Em seguida ergueu-a pelos braços, colocando-a em pé com uma facilidade espantosa.

— Você está bem? Não se machucou?
— Não, estou ótima. E você?

Ele respondeu com um grunhido enquanto já abria o painel de controle em busca do telefone de emergência. Apertou o botão de alerta da manutenção e aguardou. Pouco depois, colocou o fone de volta no lugar.

— Nada. A equipe de manutenção deve ter saído mais cedo junto com todos os outros.

Sakura olhou para o aparelho. Nem sequer tinha o dial de discagem, apenas o botão para chamar a manutenção. De repente, ela olhou para cima e notou um outro detalhe, bem mais alarmante.

— Oh, céus, o ar parou de entrar. Sinta, não sai nem uma brisa.

Sasuke ergueu a mão para confirmar.

— É, pelo visto estamos sem energia elétrica.

O ar parado no pequeno cubículo começou a tornar-se sufocante. Embora não estivesse gostando nem um pouco da sensação, Sakura se recusou a entrar em pânico.

— Provavelmente não vai demorar para voltar — falou, otimista.
— Eu até concordaria com você, não fosse essa forte onda de calor que estamos atravessando. A probabilidade de uma sobrecarga do sistema é grande, e, nesses casos, o conserto pode demorar horas. Temos que sair daqui o mais depressa possível. A luz de emergência é operada por bateria e não vai durar muito. Fora isso, o calor deve aumentar e não temos nem água nem oxigênio, aqui dentro.

Enquanto falava, Sasuke enfiara os dedos fortes no vão da porta e as puxava para trás, centímetro a centímetro. Apesar de saber que daria conta sozinho, Sakura uniu suas forças à dele. Não tolerava aquela mania de Sasuke de assumir o controle de tudo como se ela fosse uma inútil.
Encontravam-se presos entre dois andares com mais ou menos um metro da porta do andar de baixo aparecendo no chão do elevador. Também o ajudou a forçá-la para trás e antes que pudesse dizer qualquer coisa, Sasuke havia se espremido pelo vão e passado para o lado de fora.
Em seguida, estendeu-lhe a mão.

— Venha. Basta escorregar que eu a pego.

Sakura hesitou. Fazia muito tempo que não se arriscava em acrobacias daquele tipo, mas por nada no mundo daria a Sasuke Uchiha o prazer de ampará-la.

— Obrigada, mas não preciso de ajuda. Tive aulas de ginástica durante a faculdade.

Ela respirou fundo e saiu do elevador tão graciosamente quanto ele, apesar da bolsa a tiracolo e dos sapatos de salto alto.
As duas sobrancelhas negras de Sasuke se levantaram, num aplauso mudo. Ela fez uma reverência. Ali estava um dos aspectos que achava mais irresistível em Sasuke: a maneira como conseguia brincar com ele. Na verdade, ele tinha vários outros aspectos irresistíveis. Tantos que durante um tempo ela optara por ignorar o lado opressivo e a tendência para controlar. Pelo menos até encontrar o relatório no apartamento dele. Aquela pasta, aquela maldita pasta, fora impossível ignorá-la.
Enquanto ela ajeitava a saia no lugar ele sorriu.

Fora de ControleOnde histórias criam vida. Descubra agora