22

165K 11K 2.8K
                                    

                           🌷Bárbara Passos🌷

Abri os olhos ao escutar que  a porta do banheiro foi aberta.  Victor sai do cômodo colocando a camisa.

Coisas que não podemos negar: ele é muito gato.

Ele nota que estou observando  mas não diz nada só continua se arrumando.

Me sento na cama me espreguiçando. Pelo local que eu estou si  que incomodei o Victor durante o sono . Só vou parar quando levar um xingo, mas bem capaz de eu continuar, não consigo evitar.

Uso o banheiro e desço pra preparar o café da manhã do Victor, faço tudo e coloco na bolsa térmica, ele só vai comer depois que terminar a academia.

Victor desse já com a bolsa pronto pra sair.

— aqui- coloco o copo com a vitamina que ele toma de pré- treino na frente dele - fiz o seu café também, tá tudo na bolsa térmica.

— obrigado - ele pega o copo.

Gente, ele me disse um "obrigado" o fim está próximo.

Fico observando  ele tomar a vitamina, a situação entre a gente tá ficando meio estranha.

Lucca logo aparece no primeiro andar e senta pra tomar café. Ele olha pra mim e depois pro Victor franzindo o cenho.

— tudo bem ? - pergunto

— sim, só admirando o novo casal.- ele sorri pra mim -  combinam demais.

— não estou te entendendo - cruzo os braços.

— ué, só tô elogiando.

Suspeito, muito suspeito.

Depois que o Victor saiu, troquei a roupa de cama, passei aspirador na casa, fui ao mercado, eu não gosto de comprar comida pela internet e peguei as roupas na lavanderia.

Almocei em um restaurante antes de ir pra casa, quando cheguei guardei todas as compras e  guardei a roupa.

Victor chegou por volta das quatro  da tarde, foi direto pro quarto onde tomou banho e depois foi pra cozinha atrás de comida

Ele gasta muita energia com a academia e o treino, então come  que nem um animal.

— como foi o treino ? - tento puxar assunto.

— foi normal.- reviro os olhos- o que você quer que eu diga? Foi igual a todos os dias.

— nem sei porque eu tento dialogar.

— mas foi um treino normal, não aconteceu nada de diferente, não tenho o que contar.

— certo.

— e o seu dia?

— ah, foi normal- dou de ombros - não acontece nada de diferente....

— sua personalidade má é um saco. Preferia quando você não batia boca comigo.

— sou sua esposa, esposas adoram bater boca. É melhor ir se acostumando.

— hmm- ele faz careta.

— por que o Lucca não veio com você ?

— aniversário de um membro do time.

— você não foi convidado ?

— ele chegou no vestiário gritando que era pra todos apareceram na casa dele pra comemorar.

— e você não vai ?

— tem treino amanhã, esse imbecís só fazem merda. Encher de bebida afeta nos resultados do treino.

O contrato Onde histórias criam vida. Descubra agora