48

165K 10.4K 2.6K
                                    

1/3

                        🌷Bárbara Passos🌷

Acordei com o Victor abraçando meu corpo, ele não passa só o braço ao redor da minha cintura, ele me segura como se em algum momento eu fosse fugir. Trágico e engraçado ao mesmo tempo.

— bom dia - digo me virando pra ficar de frente pra ele.

—bom dia - ele ajeita o  meu cabelo deixando todos os fios fora do meu rosto.

O clima está ótimo entre nós dois, o jantar de ontem foi muito bom e foi bem revelador.

Não sei como me sinto com a novidade de que o Victor tem ciúmes de mim.

E teve aquilo do " quero estar com você" isso aí me pegou bem desprevenida, foi um tipo de declaração estranha mas foi e eu não sei direito como reagir.

Ele iria pra outro país só pra estar comigo. Eu não sei se devia estar gostando tanto dessa nossa relação estranha, por mais incrível que esteja não é real e eu tô com medo de confundir as coisas.

Ele fica fazendo um carinho desajeitado no meu cabelo. O carinho é estranho mas tá muito bom.

É como se ele nunca tivesse feito carinho em ninguém antes, se bem que acho que a única "pessoa" que já ganhou carinho dele foi o Zeus.

— o que você quer fazer hoje ? - pergunto.

— eu não sei. Pensei que você já soubesse que eu não vou escolher.

— deixa eu manter a esperança - dou um sorriso antes de dar um selinho nele.

Tento me afastar mas a mão que tava me fazendo carinho me mantém no lugar, entendo o recado e aprofundo o beijo.

Victor retribui sem  receio nenhum, a mão dele afunda nas mechas do meu cabelo e eu gosto dessa iniciativa, é tudo que eu preciso pra subir em cima do corpo dele .

Eu ainda tô meio confusa com o fato desse cara aqui nunca ter transado com outra mulher. A sorte é que não tem como as fãs dele descobrir que fui quem tirou a pureza do Victor senão eu ia sofrer um hate muito engraçado.

Victor se arruma na cama ficando encostado na cabeceira e eu me mantenho sentada no colo dele.

Acho que se eu for esperar pela iniciativa dele para comprar camisinha a gente nunca mais transa.

Ele para as mãos nas minha coxas e desenha círculos com os polegares. Me inclino um pouco pra frente passando a língua pelos lábios dele antes de iniciar um beijo.

Seguro a barra da camiseta dele arrancando do seu corpo.

— eu não comprei ainda - ele murmura enquanto eu beijo o pescoço dele.

— eu sei - continuo beijando ele- mas ninguém disse que precisamos transar.

— mas ....

Na primeira vez a gente se empolgou mas não dá pra correr o risco de não se previnir, o que duas pessoas em um relacionamento de mentira vão fazer com um bebê? Não dá pra ser imprudente. Fora que ele transou só uma vez na vida seria muito azar ser pai logo agora.

— deixa isso de lado, eu compro pela internet- digo - só pra de falar- volto a beijar ele.

Ele sobe as mãos desde as minhas coxas até a minha cintura, ele põe as mãos embaixo do tecido da blusa.

— a gente pode se divertir sem o sexo em si - movo meu quadril contra o colo dele. Victor já  tá  bem excitado.

Ele se deixa levar pelo momento, segura a barra da minha blusa e tira ela do meu corpo deixando meus seios expostos. Ele encara meu corpo de um jeito que me deixa até sem ar

Minha mente vai longe quando ele beija meu pescoço.

Ele pode não ter muita experiência, mas é meio automático na hora, não tem muito o que pensar é só fazer. Bom, eu acho....

Fecho os olhos gostando da sensação da boca dele contra a minha pele, a língua quente deslizando pelo meu pescoço. Solto um gemido bem baixinho quando ele mordisca a região.

Seguro o rosto dele iniciando outro beijo, as mãos dele apertam minha cintura. Eu tô amando esse Victor mais solto.

A falta de ar faz com que o beijo se encerre. Mantenho meu olhar fixo no dele, Victor fala bem dos meus olhos mas os dele são tá lindos, geralmente estão carregados de tensão mas quando não estão( o que é raro) eles possuem um brilho tão lindo.

— o que foi ? - ele pergunta

— gosto quando você fica totalmente relaxando, os seus olhos são lindos quando você não tá preocupação tentando manter a pose de amargurado.

Como sei que ele não gosta de lidar com elogios dou um beijo nele pra impedir que se sinta constrangido com a situação. A falta de ar chega e ele desce os beijos pelo meu pescoço e clavícula.

A boca dele desce mais um pouquinho beijando o topo dos meus seios. Eu realmente não tava preparada para ele descer mais a boca.

Meu Deus...

Fecho os olhos aproveitando o momento, isso é muito bom. Eu quero bem mais que isso, o jeito é eu mesmo comprar a droga do preservativo.

-  isso é tão bom - choramingo quando ele chupa o meu peito.

Se o cara era virgem como é que tá tão bom.... Meu pensamento foi longe agora.

Ele sobe os beijos pelo meu pescoço até voltar pra minha boca. Eu gosto quando ele toma controle da situação, queria que fizesse isso mais vezes.

Deixo ele controlar o beijo enquanto movo os quadris contra o colo dele. Difícil dizer qual de nós dois tá mais excitado.

O clima gostoso se vai com os gritos no corredor.

— SUA BOLA DE PELO, DEVOLVE MEU TÊNIS É NOVO.

Afundo meu rosto no pescoço do Victor.

— realmente somos como pais de dois- resmungo- eu preciso ir pegar o tênis porque se o Lucca chegar muito perto vai começar a espirrar como um louco.

— deixa, é sábado ele pode espirrar não tem nada de importa pra você.

— SUA PRAGUINHA, VOU TE EMPURRA DE ESCADA ABAIXO.

— não vai dar meu bem, se ele empurrar o meu cachorro vou ter que empurrar ele e vai ser uma confusão daquelas - estivo a mão pegando uma blusa e vestindo.

O contrato Onde histórias criam vida. Descubra agora