1/3
🌷Bárbara Passos🌷
Estranhei não acordar com a luz do sol na cara, Victor nunca fecha as cortinas.
Victor ainda tá na cama, provavelmente porque eu tô agarrada nele, é o meu jeitinho chato de ser.
Minha cabeça tá latejando um pouquinho por conta da bebedeira de ontem.
Levanto um pouco o rosto e fico surpresa ao ver que o Victor tá mexendo no telefone, ele parece estar lendo algo. Victor parece um velho quase nunca pega o celular então ....
Como se sentisse que estou olhando ele vira o rosto na minha direção.
— entredito na leitura ?
— fiquei curioso depois de uma conversa com o Lucca. Esse povo gosta de falar da minha vida ...
— o preço da fama.
Não tem como ser famoso e não lidar com haters, e eles vão te criticar pra caralho, não tem outra.
— a maioria dos comentários são sobre você- ele diz me e olhando em busca de alguma reação.
— eu sei, ser a esposa troféu tem suas desvantagens.
— não te incomoda ?
— claro que incomoda, Victor. Mas o que eu posso fazer ? Óbvio que vão me colocar como a vilã da história.
— eles são invasivos demais.
— ok, tem um lado bem negativo- me sento encostada na cabeceira- mas tem gente que gosta de verdade de você, pessoas super felizes achando que você realmente casou e está feliz. Só tô dizendo que você não precisa olhar só o lado negativo.
As vezes eu que sou invasiva demais, assim que durmo vou me agarrar nele e agora meti a mão no cabelo dele pra fazer carinho.
— eles vão me criticar muito, alguns dizem que eu sou uma golpista, outros insistem em dizer que minha cabeça é mais enfeitada que árvore de natal, outros apoiam .... Mas nós dois sabemos a verdade é isso que importa.
— não gosto deles te criticando, não tinha pensado sobre isso.
— tudo bem, posso lidar com isso.
Não paro com o carinho, ele não reclamou ainda e eu gosto de pensar que ele me cortaria se não estivesse gostando.
— você se incomoda em eu chamar a Tai pra passar a tarde aqui ?
Sei que a Tai adora encher a cara mas não vou permitir bebidas alcoólicas, só quero companhia. Saudades de fazer vários nadas na companhia da minha melhor amiga.
— não, eu tenho coisas pra fazer- olho pra ele- assim você não fica sozinha
— você pode ficar com a gente. Tainá é estranha mas não morde.- se bem que não sei se gosto da ideia, Taj fala demais.
— você sabe que Lucca vai ficar no pé dela, né ?
— No fundo ela gosta, faz o ego dela ir lá em cima. Sabe, ter um cara tão gato desejando ela.
Eu também ia ficar me achando, mas só aprece desgraça na minha vida. Bom o Adan foi um bom namorado, mas foi o único.
— hmm, eu acho que o Lucca já teve uma quedinha por você....- Victor diz e eu abro um sorriso.
— ah, sim. Mas a cueca de dinossauro quebrou o clima- sou obrigada a rir - o pior é que eu nem tinha achado broxante, era fofa.
— então podia ter rolado ?
— não. Nunca, o clima quebrou pra ele, pra mim nunca teve. Ele me lembra muito o meu irmão, então....
— hmm- ele senta na cama - legal- Como assim legal ? - ele me encara - seria estranho a gente ter casado se tivesse algum clima real entre você e o Lucca.
— nunca teve um clima na verdade, o Lucca só não pode ver uma mulher que parece entrar no cio.- Victor sorri concordando.
***
Eu não contei pra Tai sobre a transa com o Victor, e isso tá me matando.
E eu sei que ela sabe que tô escondendo algo, o jeito que ela me encara com o cenho franzido diz tudo.
— como anda o casamento ?
— normal- dou de ombros- nós estamos tentando nos entender.
— rolou boquete ?
— não, Tainá. Eu não fiz um boquete nele.
— hmm, tola.
— e você já pensou se vai fazer a caridade de pegar o Lucca.
— vai puxar torcida pra ele ?
— sempre.
— tudo bem. Eu dou uns beijinhos no Lucca assim que você beijar certa parte específica do seu marido, só depende de você.- ergo o dedo do meio pra ela.
Nem se eu quisesse, capaz de eu me ajoelhar e o cara virar as costas indo embora.
— o que seu marido e o Lucca estão fazendo trancados lá dentro. Se liga Babi .... Se você não fizer o boquete o Lucca faz.
— ridícula.
Meu celular vibra com uma notificação do Instagram, meu corpo gela ao ver que o que é.
"Victor Camilo está ao vivo"
Mas que cacete é esse ?
Tô suando até onde nem sabia que era possível, entro na live dando de cara com o Victor.
— meu Deus, o que tá acontecendo? Será que foi ameaçado de morte ? Tá morrendo ?
— que surto é esse Babi ?
— ele não posta nem uma foto e agora abre live?
— só cala a boca e assiste - ela diz logo depois de sentar no meu lado.
Foco na tela do celular, não consigo esconder a confusão no meu rosto.
— bom, - ele começa -quem me segue aqui sabe que eu não costumo a aparecer, no último ano a uma postagem que eu mesmo fiz foi uma foto da minha esposa, de resto ela cuida de tudo.
Que porra esse cara tá fazendo?
—mas mesmo não sendo tão presente na internet eu sei o que tá acontecendo nesses últimos dias. Eu não acho que tenho a obrigação de dar satisfação da minha vida pessoal, mas no momento não tem como evitar a situação chegou em um nível absurdo.
Arrumo a postura encarando a tela do celular.
— eu estava no Texas pro aniversário do meu cunhado quando soube do ensaio, eu soube por uma machete assim como vocês. Em momento algum eu aceitei fazer o ensaio com a ...- ele olha pro lado como se tivesse pedindo informações ao Lucca- com a Anelise. Eu nunca fiz ensaios fotográficos e quem me acompanha sabe. A Bárbara não tem nada haver com isso, ela até deixou claro que não vê problemas no ensaio. Mas eu não vou fazer porque EU não quero, porque Eu não me sinto confortável com a ideia.
Ok. Por isso eu não esperava mesmo.
— eu não aceitei fazer o ensino foi marcado sem a minha autorização, então sim, mandei cancelar. Foi uma escolha totalmente minha. Minha esposa não tem envolvimentos nisso, então eu peço que parem de sem comportar como animais e tenham mais respeito com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O contrato
FanfictionBárbara precisa quitar uma dívida que está acabando com sua saúde mental, Victor precisa de uma esposa o mais rápido possível. Por que não unir o útil ao agradável? Essa fanfic é baseada no livro " A muralha de Winnipeg e eu" da Mariana Zapata.