64

160K 9.6K 4.6K
                                    

🌷Victor Camilo🌷

Abro os olhos desconfiado por não sentir ninguém em cima de mim.

Olho pro relógio e vejo que ainda é cedo. Levanto da cama com a missão de usar o banheiro e depois caçar a Babi.

Mas quando passo na frente da janela do quarto noto que ela tá na área da piscina com a Maria Tainá, não costumo gostar de estranhos na minha casa mas sei como essa garota é importante pra minha esposa então tudo bem.

Uso o banheiro e depois desço pra tomar café. Lucca deve estar dormindo ainda e o Arthur não demora pra descer.

— bom dia - ele resmunga.

— bom dia. Estou fazendo ovos mexidos, você quer?

— se não for incômodo- ele se senta - você sabe onde a Babi está?

— na piscina com a Maria Tainá.

—hmm.

— não se esqueça que a autoescola começa amanhã.

— vou pedir pra Babi me levar. Com certeza vou me perder se for sozinho.

— eu te levo. Eu chego do treino umas 15:30, da tempo de te levar.

— valeu.

Depois de terminar o café coloco em um prato pra mim e outro pra ele.

Arthur é aquele tipo de pessoa que come mexendo no celular, me dá agonia mas nem todos são inimigos da tecnologia que nem eu.

Ele larga o copo de suco e encara o celular todo sério.

— tudo bem?

— aquela página de fofoca postou sobre a Bárbara de novo.

— sobre o nosso passeio de ontem? - ele nega.

— uma fofoca não muito legal.- ele estica a mão com celular.

Pego o celular para ler a postagem.

@ForYou

@Foryou: fofoca fresquinha, postei na rede vizinha mas quero a  opinião de vocês do insta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@Foryou: fofoca fresquinha, postei na rede vizinha mas quero a opinião de vocês do insta. E aí?

@Lovevictor: eu avisei, falei várias vezes que ela tava dando o golpe no Victor.

@Gabi: todo mundo achando que o Victor ia levar chifre e o cara levou foi o golpe.

@Camile: sério que vocês vão acreditar na fic de que o Victor não sabia dessa dívida? Eu aposto a minha irmã que ele já tá bem mais que ciente sobre isso, sabe desde quando não era casado.

@Nina: eu morro de rir com vocês achando que uma dívida de 200 mil vai falir o Victor. Tipo o jogador mais bem pago do futebol americano, o jogador que tem um contrato milionário. Vão se tratar seus doentes.

O contrato Onde histórias criam vida. Descubra agora