74

148K 9.1K 2.2K
                                    

1/4

                          🌷Victor Camilo🌷

Assim que a Bárbara levantou eu acordei, é estranho estar na cama e não ter ela  grudada em mim.

Tomei meu banho e desci pro primeiro andar, Bárbara e Cassie já estão na cozinha.

Eu sei que agi de uma forma muito suspeita, mas é estranho pensar que em algum momento a minha esposa pensou que eu podia ter feito algo errado.

Eu sei que parece exagerei mas é verdade, eu mal noto as mulheres que passa por mim durante o dia.

—Bom dia, meu bem.

—Bom dia, Victor.

— bom dia- respondo as duas ao mesmo tempo. Na Bárbara eu eu deixo um selinho na Cassie eu não chego muito perto, é uma situação muito estranha.

— eu estava conversando com a Cassie, - sento do lado da minha esposa- comentando que ela pode ter a independência dela aqui em Boston. Ela comentou que seria estranho morar aqui em casa, e eu comentei que a colega de apartamento da Tainá foi embora, tem um quatro vazio lá....

— hmm...

— vocês dois podiam entrar em um acordo, você quer ajudar ela e a garota não quer se tornar totalmente dependente de você. Acho que vocês podem levar isso de boa.

- eu acho que vocês duas devem conversar sobre isso - digo.

— meu bem, talvez você não queira o que eu vou propor.

— quero sim, pode fazer o que achar melhor.

— meus Deus!- Cassie murmura- mais treinado que o Zeus.- encaro ela.

Olha só essa garota.

— É bom? - a mais nova me questiona- ser pau mandado de mulher?

Tem certeza que a irmã é minha e não do Lucca?

Não demora muito pro Arthur e o estranho do Lucca descerem para tomar café.

Tomamos café e nos arrumamos para sair, Arthur e Lucca como sempre vão comigo.

Me despedi da minha esposa e pegamos o carro, parei para deixar o Arthur na escola e depois comecei a dirigir para o treino.

— hoje, não vou poder te dar carona pra casa.

— como assim ? Você não pode abandonar seu filho por aí.

— não começa, Lucca. Vou me encontrar com o Michael então não vou direto pra casa.

— reunião?

— vou encerrar meu contrato com ele.

— o que? Por quê?

— porquê ele tá ameaçando a minha esposa e eu não vou permitir isso.

— foi ele quem vazou a dívida?Conseguiram ver a origem do e-mail?

— ele admitiu isso para a Babi e pediu para ela ajudar a mantê-lo como meu empresário, na verdade não pediu, ele ameaçou a futura carreira do Arthur.

O contrato Onde histórias criam vida. Descubra agora