57

164K 10.4K 3.8K
                                    

2/4

🌷Victor Camilo 🌷

Eu tenho a impressão que a Bárbara vai vomitar a qualquer momento.

Ela tá assim desde que acordou, fiquei com medo dela ter um treco no avião. Chegamos em Dallas faz uns 30 minutos, pegamos um quarto de hotel porque vamos passar o fim de semana aqui de qualquer jeito.

— Babi, você precisa se acalmar. Se o seu irmão te ver assim vai ficar mal por ser o motivo.

— eu tô com medo, Victor.- ela me encara nervosa- eu já passei por isso antes , eu não quero ter que olhar de novo nos olhos do meu irmão e dizer que eu não consegui. Não sei se consigo lidar com isso

— você vai conseguir - ela deita com a cabeça perto do meu ombro- você não está sozinha, se for preciso a gente tenta de novo e de novo mas não vamos parar até ter ele lá na nossa casa.

— obrigada por estar aqui comigo.

— eu não podia faltar na audiência, vou ser um dos responsáveis por ele.

— mas não precisava nem ter se metido nessa.

— você é minha esposa e você mesmo disse " isso é um casamento temos que fazer o melhor um pelo outro"

Ela sorri pra mim e não me seguro, me aproximo dando um beijo rápido nela.

 Gosto disso, de ter ela tão perto de mim e de que mesmo que seja só temporariamente ela é minha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gosto disso, de ter ela tão perto de mim e de que mesmo que seja só temporariamente ela é minha.

Desde que ela chegou lá em casa com o sorriso simpático e as covinhas eu sabia que ela tinha algo diferente algo que me chamou atenção eu só não sei dizer o que foi.

— vamos levar o seu irmão pra nossa casa- coloco uma mecha do cabelo dela atrás da orelha.

— tenho que me preparar para você se tornar a pessoa favorita dele.- ela se faz de ofendida.

— ele pode gostar de mim mas eu nunca vou substituir você.

É até surreal imaginar que alguém pode preferir a mim ao invés da Bárbara. Chega a ser um ultraje comparar alguém tão incrível comigo.

— a audiência é as 15:00 podemos dar uma volta por Dallas- ela propõe.

— claro. Vai levar o seu irmão?

— não. Vou passar sábado e domingo com ele, hoje eu só quero ficar com você. Ficar com o Arthur antes da audiência vai me levar a loucura. Vou deixar ele ansioso com a minha ansiedade e isso não vai ser bom.

— tudo bem.

                                       ***

Bárbara anda pela cidade como se o lugar fosse assombrado. Eu entendo,  não consigo nem me imaginar indo para o Canadá e tendo que estar no mesmo ambiente que o meu pai.

O contrato Onde histórias criam vida. Descubra agora