83

129K 8.3K 2.3K
                                    

Vão ser 4 capítulos mas não vão ser liberados ao mesmo tempo. Soltei dois agora para vocês não ficarem na seca.

A fic nova já tá no perfil❤️

1/4

🌷Arthur Passos🌷

Estou pensando em me matar....

Eu não sei como conviver com isso..

Ontem o Victor foi arrumar a barra da calça e eu vi um chupão no quadril dele, isso é demais pra mim.

Encaro o celular pela molossos vez no dia.

— você já tá me irritando- Cassie puxa o telefone da minha mão- para de ficar se humilhando por essa mulher. Sua mãe não se importa com você.

— uau... pegou pesado- encaro ela.

— eu não quero ser uma filha da puta mas isso é óbvio, e é horrível ver que você não percebe. Você não precisa dela, a Bárbara pularia na frente de um trem em movimento por você.

— você não entende...

— não mesmo. Você tem o Victor, a Bárbara, o Lucca e a Tainá, não precisa daquela mulher.

— talvez você tenha razão.

— vou precisar te dar uns socos pra você cair na real?- ela se joga ao meu lado no sofá.

— você me lembra muito a Tainá.

— bonita e gostosa?

Arregalo os olhos encarando ela.

— não, chata, intrometida e que acha que se resolve tudo na porrada.

— hmm, não me ofendi.

— acha que a Bárbara vai demorar pra voltar?

— deixa a sua irmã aproveitar a vida, pensei que ela tinha te deixando sair com os seus amiguinhos.

— deixou mas não estou com vontade.

— pensei que o capitão do time tinha que ir para as festas e ficar cercado de líderes de torcida.

—  falando em líderes de torcida, ouvi dizer que te chamaram pra fazer o teste...

— não vou ficar balançando pompons e animado um monte de adolescentes de quem eu não gosto. Quanto menos eu socializar melhor.

Ao mesmo tempo que ela parece com a Tainá ela também parece com o Victor e isso é assustador porque a única coisa que o Victor e a Tainá tem em comum é a paixonite na Bibi.

— acho que a Babi não volta hoje... - Puxo o meu celular da mão dela.

-amanhã o Victor volta mais feliz que criança na loja de doces...

— por que você é assim? - olho pra ela- fica me marcando nas fotos e me provocando.

— por que é engraçado ver você todo nervosinho.

— espero que o Zeus destrua seu quarto.

— o cachorro gosta mais de mim do que de você.

Porra, ela tem razão mas eu me recuso a concordar.

Ele liga a televisão e coloca um filme aleatório  que eu odiei mas não vou reclamar porque ela quase nunca fica aqui embaixo.

Ela passou muitos dias aqui, mas a maioria sozinha no canto dela.

— vou pedir o jantar...- Bibi não confia na gente cozinhando, não sei se posso culpá-la. Eu consigo imaginar a Cassie botando fogo em mim e dizendo que foi um acidente.

O contrato Onde histórias criam vida. Descubra agora