53

174K 10.6K 3.1K
                                    

🌷Victor Camilo🌷

Eu sinto o olhar dele sobre mim e isso tá me irritando.

— se você falar algo eu te empurro do carro em movimento, e se você esperar chegarmos na academia eu deixo um halter cair no seu pé e se você tentar encher meu saco no campo na hora de ir embora eu te deixo pra trás.- já vou logo avisando.

— por favor, na cozinha não. Eu faço minhas refeições naquele lugar, não quero almoçar no lugar onde a bunda de vocês tocou.

— você é ridículo. Não perturba a Bárbara por conta disso.

— óbvio que vou implicar com ela, já faz parte da nossa amizade. Mas te garanto que se ela se sentisse desconfortável de verdade eu nunca faria.

— hmm...

— mas então ... o casamento de mentirinha tá mais pra casamento de verdade.

— é tudo falso. Eu preciso do visto e ela de dinheiro, estamos ajudando um ao outro.

— então você tá dizendo que se não precisasse do visto nunca teria se envolvido com a Bárbara?

Fico em silêncio por alguns minutos. Eu só propus o casamento porque queria o visto para poder ficar aqui mesmo se não for mais jogar. Se não fosse pelo visto eu não teria chegado nela .

Eu não teria tomado iniciativa se não fosse necessário.

- na minha humilde opinião você gosta da minha amiga.- olho de canto pra ele - o que é totalmente normal já que ela é uma pessoa incrível.

Que mania que esse povo tem de ficar  elogiando a Bárbara, coisa chata.

Estaciono o carro na vaga da academia e já desço pra entrar no estabelecimento. Deixo minhas coisas no armário e já vou pro meu treino, gosto de treinar no canto sozinho, odeio que venham falar comigo quando tô treinado é falta de educação.

Depois de terminar a série paro um pouco pra descansar e o personal se aproxima de mim.

— muito bom, na próxima série aumenta a carga - apenas concordo tomando água- você sabe se a Bárbara vem tirar fotos ainda essa semana?

— não sei, não cheguei a perguntar.

—hmm, preciso falar com ela.

— sobre ?

— as fotos que ela me manda, quero tirar umas dúvidas.

Que inferno.

Só o que me faltava ter que achar outra pessoa pra tirar as fotos.

                                       ***
O pessoal do time me tira a paciência.

Fico inconformado como eles tão sempre em uma festa diferente. Como esse caras passam no antidoping?

— balada hoje à noite ? - Ben começa a falar-  casa fechada.

— eu passo- Lucca resmunga me deixando surpreso.

— tô dentro- é a vez do Henrique falar- preciso de folga da vida de casado. Você vai Camilo?

Que tipo de pergunta é essa?

— se eu já não ia para essas merdas quando era solteiro porque eu iria agora?

— porque já sabe como é chata a vida de casado e agora precisa de distração.

— tô muito satisfeito com a minha vida de casado.

— isso é porque você ainda não chegou na fase dos filhos, aí sim você vai ver a merda que é.

— não quero ter filhos.

Eu prefiro não ter filhos do que ter e ser um pai que vai traumatizar a criança. E o meu casamento tem prazo de validade nem teria como pensar na possibilidade.

— que bom, isso desgasta o casamento e acaba com a sua esposa. Só umas boas doses e uma modelo bonita pra melhorar a situação.

Depois eu que sou o babaca da história, inacreditável.

                                         ***

Bárbara tá deitada no sofá, sei que no fundo ela não queria estar aqui e sim em algum lugar movimentado com a melhor amiga.

Mas tá aqui porque sabe que eu não gosto muito de sair.

— vem cá e deita comigo tá passando uma série legal.- vou até o lado dela e me deito.

— você vai ficar a noite toda em casa ou pretende sair?

— ainda não sei. Tai daqui a pouco manda mensagem fazendo a oferta e eu vejo se vale a pena.

— hmm...

— você quer ficar em casa? Se quiser a gente fica ou então você vai comigo- ela estica a mão fazendo carinho no meu cabelo.

—não quero que você deixe de fazer o que gosta por minha causa.

— e eu não vou. Mas somos casados precisamos de um meio termo, não dá pra fazer só o que eu quero
sem pensar em você assim como você não pode fazer o mesmo.

Bom, não que eu faça muita coisa por vontade própria

— eu só quero me distrair o suficiente pra não ficar lembrando que segunda é a apresentação do caso pro juiz - ela murmura- tô muito ansiosa por isso.

— vai dar tudo certo Bárbara. Sua única preocupação devia ser impedir que o Lucca faça do seu irmão uma versão 2.0 dele.- ela ri

— tá bom, vou parar de ser tão pessimista.

— isso mesmo. Se você for pra algum lugar não muito movimentado eu aceito ir junto.

— ótimo.- ela beija minha bochecha e volta a atenção para a televisão.

Cerca de 20 minutos depois ela recebeu mensagem da amiga dela, ou eu sou muito louco ou ela e o Lucca são a mesma pessoa só que em sexos opostos.

— ela quer ir em um Pub. Obviamente vai ter bebida mas você não precisa beber.

— tudo bem. Mas você pretende ficar muito tempo.

— você nem saiu e já quer voltar ? Misericórdia.

                                          ***

Tá bom. Isso  não é tão ruim quanto eu imaginava.

Lucca e Tainá estão se divertindo, cheguei em um nível em que tô até torcendo pra ela fazer a caridade de pegar ele.

— eles seriam um casal bem fofo - Babi sussurra pra mim.

— não sei, seria como namorar a si mesmo.

— confesso que eu ia me divertir muito com a situação. Você tem razão eles são bem diferentes  mas se os dois quiserem e se esforçarem ...

— é estranho imaginar o Lucca em um relacionamento, é o Lucca.

— ele tem essa pose de imaturo mas é só o jeitinho dele, no fundo ele sabe a hora de ficar sério. Você é a prova de que as aparências enganam, te achava um  completo babaca  mas mesmo que seja de mentira você é um marido incrível.

— acho que "incrível" é  uma palavra muito forte.

— bom- ela vira o rosto na minha direção- mesmo não sendo um relacionamento de verdade você faz mais do que muitos caras que estão em relacionamentos reais. É o básico mas muitos não fazem nem o básico- Bárbara da um daqueles sorrisos que fazem as covinhas aparecerem, é muito bonito.

Nossa, eu realmente gosto dela.

O contrato Onde histórias criam vida. Descubra agora