one; royal opera house

1.6K 130 92
                                    

chapter one❪ casa de opera real

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

chapter one
❪ casa de opera real. ❫

ERA UMA MANHÃ bem fria em Birmingham

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ERA UMA MANHÃ bem fria em Birmingham. O sol não estava brilhando tanto e as pessoas continuavam com suas coisas pessoais. Era um dia normal, e um trio de irmãos passavam pela cidade, com destino a um local específico. Os olhos pontiagudos e azuis vagaram por um Royal Opera House que ficava na cidade próxima a Birmingham. Eles haviam organizado uma reunião com Brooke Stone, o gerente da Opera House, para conhecer o proprietário da casa.

Eles não sabiam quem o cara era, mas sabiam que ele tinha algumas informações específicas sobre os italianos e o comércio americano. Então, Arthur, John e Tommy foram lhe fazer uma visita a casa. Arthur estava dirigindo e Tommy estava apenas fumando o cigarro no banco da frente.

── Bem, espero que consigamos algo do dono, hein? ── Arthur disse e John simplesmente acenou com a cabeça enquanto mantinha um palito na boca.

── Se não o fizermos, vou processar aquele cara que nos pediu para vir. ── disse Tommy em sua voz profunda e rouca.

Eles logo chegaram no local e saíram do carro para ver o grande edifício real.

── Ah, bem-vindos senhores. ── Stone disse,
saindo e cumprimentando-os com um sorriso.

Eles simplesmente assentiram e seguiram Stone até um quarto privado na varanda da casa. Música podia ser ouvida antes de entrar na sala. Ao longe, havia um grupo de meninas e meninos praticando balé no palco. Tommy olhou para eles por um momento antes de se sentar em seu assento. Em seguida de John e Arthur.

── Senhores, o que gostariam de beber,
hein? ── Stone perguntou.

── Uísque. ── Arthur disse por todos, já que Thomas ainda olhava para o palco com alguns dançarinos nele.

Stone partiu em busca das bebidas, enquanto os irmãos esperavam. Arthur notou seu irmão continuamente olhando para as pessoas dançando. Ele passou os olhos pelo palco até parar em uma dançarina em pé, com as costas viradas para eles. Era uma mulher alta, vestida em roupas casuais, estava usando uma camisa branca de botões e calça larga. Sua posição estava para baixo e ela estava segurando um pequeno stick.

𝗶𝗻𝘁𝗼𝘅𝗶𝗰𝗮𝘁𝗲𝗱, thomas shelbyOnde histórias criam vida. Descubra agora