chapter six
❪ jantar e diversões. ❫A NOITE QUE AMÁRIS ESTAVA planejando havia chegado. Sua casa estava devidamente limpa e arrumada para seus convidados especiais. Haviam muitas variedades diferentes de uísques e bebidas colocadas no salão, perto da grande mesa redonda na qual eles aconteceria o jantar. Velas dançavam por toda parte, peças centrais foram colocadas na mesa. A casa estava brilhando com toda a decoração dos lustres.
Amáris estava em seu quarto se preparando. A morena havia decidido usar um vestido floral de alças, soltinho e terminava nos joelhos, juntamente com saltos brancos. Parecia preparada para a ocasião, os cabelos soltos aumentava mais sua beleza.
Ela desceu até o local e fez algumas alterações de última hora nos arranjos. Logo, um servo anunciou que os Shelbys haviam chegado. Ela andou elegantemente para a grande porta e abriu-a, revelando ambas mulheres lindamente vestidas saindo do carro e os irmãos saindo de outro.
Eles se encaminharam até Amáris e cumprimentaram a jovem, ela sorriu e fez o mesmo com cada um. Ela falou com Finn, que não havia conhecido ainda, e todos o resto, exceto Thomas e Grace.
── Amáris, sua casa é linda, mas não tanto como você. ── disse Arthur a fazendo rir.
Amáris olhou para fora no momento que Thomas e Grace sairam separados do carro. Thomas ofereceu uma mão a Grace e ela segurou a firme. O Shelby desviou os olhos até a morena e fixou nela. Ele estava tentando se controlar mas é como se seu corpo tivesse falhado com ele, a respiração ficou pesada e ele desviou dela.
── Essa casa é de tirar o fôlego. ── Grace disse e recebeu um sorriso em resposta.
A Whitemoore os acolheu e pediu para que todos a acompanhassem. Todos se dirigiram a mesa e se sentaram juntos.
── Amáris, esta é nossa tia Polly. ──John apontou para a mulher ao lado.
── É um prazer conhecê-la. ── Polly disse sorridente.
Ela agradeceu a mulher que havia achado muito bonita, mas ela também estava se perguntando o que ela fazia para viver.
── O prazer é todos meu.
Ela se levantou e pediu aos servos que pegassem a comida que haviam prepararado. Logo, diferentes comidas foram postas sobre a mesa e todos comeram, riram e conversaram juntos. Após terminarem de comer, foi a vez de Amáris servir uísque para os convidados.
── Você tem uma bela coleção de uísques. ── Polly disse caminhando até ela.
── Gosto de colecionar coisas que raramente uso. ── a jovem acenou com a cabeça, admirando sua colação.
Whitemoore os convidou a se sentarem nos sofás do salão para continuarem o papo.
── Então, Grace e Thomas, como vocês dois se conheceram? ── perguntou tomando um gole de uísque.
Oh, droga! Havia feito a pergunta sem pensar e agora estava arrependida por alguma razão desconhecida.
── Uh, nos conhecemos na guarnição que eu estava trabalhando. Ele pediu uma bebida e foi assim começamos nosso relacionamento. ── a loira disse olhando para Thomas, que estava apenas silencioso e fixo em seu copo.
Ele viu Grace olhando para ele e assentiu. Ela pegou o braço e se colou a ele sorrindo. Amáris sentiu a mesma sensação estranha vindo dentro dela, mas apenas sorriu e levantou o copo.
── Para Grace e Thomas, um casal perfeito. ── a morena sorriu, com um gosto amargo na boca.
── Para Grace e Tommy. ── disseram todos juntos sorrindo e bebendo seu uísque.
O grupo conversou por um tempo e estavam todos sorrindo e falando coisas com coisas. Amáris se levantou e caminhou até o canto da grande sala onde havia um grande piano.
── Senhoras e senhores, quem entre vocês poderia tocar piano. ── ela disse alto com um sorriso.
── Você poderia? ── Ada perguntou.
── Sim, minha linda Ada, eu posso, eu posso fazer qualquer coisa. ── Amáris caminhou em sua direção.
Elas todos estavam um pouco bêbados, então não se importaram e gostaram do que ela estava fazendo.
── Mas, eu não vou tocar hoje, porque eu quero dançar com minha adorável Ada. ── Amáris disse se curvando e dando a mão para ela aceitar.
Ela riu e pegou. Whitemoore então pediu a seu servo especial para tocar piano e ele se pôs a fazer alegremente. Ele começou com um jazz no ritmo rápido e a sala ecoou com o barulho. Ada e Amáris dançaram alegremente juntas, suas risadas ecoavam por todo o cômodo. Michael e Polly se juntaram também, ambos dançando junto com as mulheres. Thomas trouxe Grace também, John e Arthur também se juntaram a eles. Estavam todos dançando no ritmo do jazz com uma diversão total.
A mansão iluminada por altas risadas e a música e parecia fazia tudo parecer mais vivo. Logo um tempo após eles cansaram e todos bateram palmas juntos. Eles se sentaram de volta seus assentos e estavam recuperando o fôlego.
── Isso foi divertido. ── disse respirando pesadamente.
O tempo passou e já era hora de ir embora. Amáris os acompanhou até o lado de fora.
── Isso foi adorável, Amy. ── Polly disse a tocando no rosto e Amáris sorriu pelo apelido e selou sua mão.
── Sim, eu nunca me diverti tanto. ──John disse após a tia sair e se despediram com um beijo na bochecha.
Ela sorriu e acenou em um tchau. Thomas estava mais a frente abrindo o carro para a namorada. Ela entrou e ele pediu para esperar, em seguida, caminhando até a morena na porta. Ele parou em sua frente e a olhou diretamente nos olhos.
── Algo que você quer dizer? ── Amáris disse cruzando os braços.
── Esta noite foi boa. Você deve planejar mais vezes. ── ele disse tirando um cigarro.
Ela apenas curvou-se diante dele como uma princesa. Ele riu e ela seguiu o riso dele também.
── Ok, tudo bem. Agora vá, acho que sua mulher está olhando para nós. ── ela deu leves batidas em seu ombro e ele parecia contrariado. ── Vá seguir o resto do seu batalhão.
Ele se foi, mas algo nele não queria isso. Amáris Whitemoore lhe dava calor, um calor que seu frio coração nunca sentiu. Ele não sabia que isso poderia mudar ele e seu mundo, era forte e nem mesmo Thomas Shelby poderia derrotá-lo. Ele não havia percebido, mas sempre haverá uma parte de seu coração que será guardado para ela. Só ela.
Estava intoxicado com o seu perfume de jasmim, intoxicado com suas doces palavras, assim como a sua dança e inteligência, estava intoxicado por ela, e a embriaguez de sua beleza irá sempre, sempre assombrá-lo, pelo resto de sua vida.
▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃
bateu uma coragem e vim atualizar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗶𝗻𝘁𝗼𝘅𝗶𝗰𝗮𝘁𝗲𝗱, thomas shelby
Fanfic❪ 𝖾𝗆𝖻𝗋𝗂𝖺𝗀𝖺𝖽𝗈; 𝗌𝗈𝖻 𝖾𝖿𝖾𝗂𝗍𝗈 𝖽𝖾 𝖺𝗅𝖼𝗈𝗈𝗅 ❫ ❛Queimarei o mundo em chamas, e não deixarei uma chama tocá-la, porque ela é minha e só minha.❜ 𝐎𝐍𝐃𝐄 Amáris passa a fazer negócios com Thomas Shelby, mas acabam criando sentiment...