three; whitemoore

749 82 2
                                    

chapter three❪ whitemoore

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

chapter three
❪ whitemoore. ❫

ERA UM MANHÃ de segunda-feira em Birmingham, e o clima estaria bem frio se o sol não estivesse brilhando tão forte

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ERA UM MANHÃ de segunda-feira em Birmingham, e o clima estaria bem frio se o sol não estivesse brilhando tão forte. Amáris estava andando pacientemente pela rua, em direção a casa dos Shelby, a pedido de Thomas.

Ela trajava uma camisa branca grande de botões e uma calça cinza, que contrastavam bem com o casaco cinza e o colete listrado azul-marinho. Seu cabelo estava solto, a deixando ainda mais deslumbrante.

Ignorando todos os olhares que recebia das pessoas da cidade, ela chegou ao local desejado. Atravessando o jardim da frente, ela bateu na porta algumas vezes, até uma garota finalmente abrir a porta.

- S-sim? - ela disse, surpresa ao ver uma mulher na porta.

- Olá, estou aqui para ver Thomas Shelby - Amaris disse sorrindo educadamente.

- Oh você deve ser Amáris, a garota de quem Tommy estava falando. - ela disse.

- Aham. - Thomas disse, limpando a garganta para ser percebido.

- Olá Thomas. - Amáris disse sorrindo.

Ele simplesmente assentiu, pedindo para ela entrar.

- Eu vejo que você conheceu minha irmã. - disse ele.

- Meu nome é Ada. Prazer em conhecê-la. - ela cumprimentou, apertando sua mão.

- Sou Amáris. - disse sorrindo.

- Vamos? - Tommy chamou.

- Com certeza. - Amáris disse o seguindo.

Thomas não pôde deixar de reparar como ela estava linda, mas não deixou ela notar seus olhares. O sorriso dela poderia curar feridas, mas ele sabia que ela não poderia curá-lo. Nenhuma mulher jamais poderia curar um Shelby, ele pensou, abrindo a porta para ela em seu escritório. Amáris entrou, captando todo o local a sua volta.

- Hum, muito bem conservado, eu gosto. - comentou, caminhando lentamente até o lado oposto do cômodo.

Ela roçou os dedos levemente contra a mesa de madeira no canto e então se virou para a grande janela, coberta por cortinas de veludo. Ela puxou o tecido e abriu a janela, deixando que os fortes raios solares entrassem, iluminando o quarto. Amáris fechou os olhos, aproveitando o calor que o sol emanava em sua pele, e os ventos atingiam seus fios de cabelos castanhos, que agora estavam dourados.

𝗶𝗻𝘁𝗼𝘅𝗶𝗰𝗮𝘁𝗲𝗱, thomas shelbyOnde histórias criam vida. Descubra agora