four; night of prom

535 70 5
                                    

chapter four❪ noite do baile

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

chapter four
❪ noite do baile. ❫

O TEMPO FRIO E A NÉVOA que rondava o local, parecia estar ainda mais presente naquela noite

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O TEMPO FRIO E A NÉVOA que rondava o local, parecia estar ainda mais presente naquela noite. Amáris recebia rajadas de ventos gélidos enquanto dirigia calmamente pelas ruas de Birmingham. Era a noite do baile que Thomas havia a convidado e ela não poderia estar mais nervosa.

Ela havia escolhido um vestido azul escuro, longo e apertado na cintura destacando suas curvas, ele era simples, porém, elegante. Seu cabelo estava preso, deixando a mostra seus brincos e o colar de rubi.

Amáris estacionou um pouco distante e esperou alguns minutos até, enfim, adentrar o local. As portas foram abertas para sua entrada e imediatamente todos os olhares caíram sobre si, mas logo foram desviados pelo seu olhar feroz e sorriso confiante sobre todos.

A jovem revistou o salão de baile enfeitado à sua volta, haviam varias flores e velas e garçons em todos os cantos. As pessoas estavam todas curtindo a companhia umas das outras e dançavam cada um em seu ritmo próprio. Champanhe e copos de uísque eram servidos por toda parte.

De longe, Amáris reconheceu John Shelby, encostado em um canto da parede com um palito de dente na boca, ele trajava um terno cinza de smoking e um relógio de bolso à vista. Ela acenou e riu quando ele a notou e atravessou o salão rapidamente indo em sua direção.

- Bem-vinda ao baile e, se me permite dizer, você está muito linda senhorita Amáris. - ele elogiou, beijando sua mão.

Amáris sorriu tímida e se curvou, como uma princesa, diante de John.

- Me chame só de Amaris. E você também está muito bonito senhor Shelby. - disse a morena, verdadeiramente.

- Minha querida, você está linda. - uma voz de à pegou de surpresa.

Amáris se virou, dando de encontro com Ada Shelby. Ela sorriu para a mesma.

- Por favor, você já olhou para si mesma, está realmente de tirar o fôlego. - retrucou a morena, abraçando-a de lado.

Ela somente riu e encaixou seus braços, a levando para subir as escada até uma sala de estar privada da casa, com John em seu encalço. Amáris viu do outro lado, Arthur e Thomas de costas, bebendo uísque e conversando algum tipo de assunto.

𝗶𝗻𝘁𝗼𝘅𝗶𝗰𝗮𝘁𝗲𝗱, thomas shelbyOnde histórias criam vida. Descubra agora