chapter five
❪ é serio isso? ❫COMO TODAS AS NOITES, a neblina cercava toda Birmingham, deixando o tempo sombrio. Não havia quase ninguém andando, as ruas vazias eram de dar medo, porém, medo era uma coisa inexistente para Amáris Whitemoore. De nariz empinado, confiante e elegante, a mulher andava como se fosse dona de tudo e não temesse nada.
E era verdade.
Faziam poucos dias que havia acontecido o baile na casa dos Shelby. Todos esses dias foram longos e angustiantes para Amáris. A memória daquela noite ainda estava fresca em sua cabeça, ela fazia questão de deixa-lá ali, todo o tempo.
Ela não sabia o motivo, mas ansiava para ver o diabólico e atraente Thomas Shelby novamente, para tê-lo perto e provocá-lo enquanto se fixava nos olhos incrivelmente azuis dele. Era como uma competição, um jogo que ela adorava jogar.
Amáris recolheu as mãos para dentro dos bolsos enquanto caminhava silenciosamente com destino a sua casa. A calmaria e silêncio era como estar no paraíso, no momento era tudo isso que desejava.
Porém, como nem tudo que quer, pode se ter, seu passeio pacífico logo foi interrompido por gritos e gemidos no fundo do beco da rua onde estava. Eles estavam abafados, mas Amáris podia ouvi-los perfeitamente.
A morena acelerou os passos, indo em direção ao som, logo chegando ao beco escuro. Respirando pesadamente, ela seguiu por ele e até sair na rua escura e vazia. Os gritos estava mais altos e agudos.
Ela olhou lado esquerdo, e sua raiva subiu. Não acreditava no que via.
Uma mulher estava sendo encurralada por alguns dois homens. Não homens, apenas covardes bandidos, pensou. Ambos a seguraram pelos cabelos e a arrastavam pelo chão, enquanto ela gritava por socorro e se debatia firmemente. Amáris suspirou fundo, se preparando para pôr novamente em prática todos seus anos de aprendizado em lutas.
- Ora, Ora. - desdenhou andando lentamente.
Seus saltos estalavam contra o chão.
- Oh, a princesa quer brincar também. - o bandido 1 disse, jogando a mulher no chão - Olhe para essas pernas, podemos dar um trato nessa belezura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗶𝗻𝘁𝗼𝘅𝗶𝗰𝗮𝘁𝗲𝗱, thomas shelby
Fiksi Penggemar❪ 𝖾𝗆𝖻𝗋𝗂𝖺𝗀𝖺𝖽𝗈; 𝗌𝗈𝖻 𝖾𝖿𝖾𝗂𝗍𝗈 𝖽𝖾 𝖺𝗅𝖼𝗈𝗈𝗅 ❫ ❛Queimarei o mundo em chamas, e não deixarei uma chama tocá-la, porque ela é minha e só minha.❜ 𝐎𝐍𝐃𝐄 Amáris passa a fazer negócios com Thomas Shelby, mas acabam criando sentiment...