ten; maybe? maybe.

301 32 2
                                    

chapter ten❪ talvez? talvez

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

chapter ten
❪ talvez? talvez. ❫

APÓS AMBOS CONCORDAREM com o acordo, George caminhou em direção a Amáris e a desamarrou da corda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

APÓS AMBOS CONCORDAREM com o acordo, George caminhou em direção a Amáris e a desamarrou da corda. Ela rapidamente a removeu e se levantou, esfregando os braços e flexionando os punhos. Ele apenas a olhou com as mãos enfiadas nos bolsos e a acompanhou até o local de saída. Ela já estava indo embora quando George agarrou seu braço, não com força, mas o suficiente para impedi-la.

── Conte a alguém sobre isso ou tente ir embora ── ele fez uma pausa e se aproximou de seu ouvido. ── E irei tornar sua vida um inferno. ── sussurrou.

Ela não estava com medo dele, então ela olhou nos olhos dele e disse:

── já está.

E com isso ela simplesmente saiu sem se virar. Amáris podia sentir o olhar dele sobre ela, o sorriso malicioso em seu rosto, ela podia sentir tudo. Naquele momento sua vida se despedaçou em mais pedaços, esses que ninguém jamais poderia colar novamente. Ela teria que se casar com ele por isso. Pelo bem de Tommy e de sua família. Ela não podia deixá-los morrer. Todos eles significavam muito para ela.

Ela estava perdida em seus pensamentos quando esbarrou em alguém.

── Onde você estava? ── ele perguntou, mas desta vez não tão educadamente.

── Por que isso te incomoda, hein? ── indagou, já frustrada e cansada.

Thomas podia ver a expressão em seu rosto. Ela parecia estar escondendo alguma coisa, isso ele notou em sua aparência exausta.

── Agora, se você não se importa, eu tenho trabalho a fazer. ── ela disse passando por ele.

Ninguém nunca havia falado com ele assim, ninguém. Mas ela era tão diferente. O Shelby estava preocupado com ela. Ele podia ler seu rosto facilmente e podia ver uma pitada de preocupação, ou talvez medo. Já Amáris se sentia à beira de um colapso. Seu corpo teria desistido a qualquer momento, mas seu cérebro insistia que não. Sua força de vontade disse que não.

A morena voltou para casa e partiu para seu quarto, precisava tomar um banho e raciocinar direito. Ela entrou em sua banheira e fechou os olhos, respirando fundo.

𝗶𝗻𝘁𝗼𝘅𝗶𝗰𝗮𝘁𝗲𝗱, thomas shelbyOnde histórias criam vida. Descubra agora