chapter two
❪ uísque para dias ruins. ❫ERA UMA NOITE de sexta-feira. O ar fresco e a neblina cercavam Birmingham. Os saltos de Amáris podiam ser ouvidos batendo contra o chão de tijolos, ela estava exausta. Dia difícil talvez? Ela suspirou enquanto andava pela cidade, parando quando viu o pub do Garisson.
── Eu preciso de uma bebida. ── ela sussurrou para si mesma, enquanto caminhava em direção ao pub.
Ela abriu as portas e adentrou no local, onde não havia muitas pessoas dentro. Todos eles ouviram a porta ser aberta, mas ao contrário de pessoas normais que apenas ignoram quem entra, eles estavam todos olhando para ela. Alguns em admiração. Alguns em inveja. Principalmente mulheres que a via como inimiga por causa de sua beleza.
Amáris estava tão cansada que apenas os ignorou e sentou-se na mesa do canto do local.
── O que posso fazer por você? ── Harry, o dono, perguntou.
── Teria qualquer coisa que fizesse esquecer um dia ruim? ── Amáris disse suspirando.
── Uísque. ── ele disse voltando para o balcão do bar.
Amáris ficou sentada lá por um tempo, só aproveitando sua bebida. Estava ficando um pouco tarde, pois o bar estava ficando vazio. Porém, ela apenas ficou sentada em silêncio e olhando pela janela. Ela suspirou, cansada, e fechou os olhos, deitando a cabeça sob o balcão, se concentrando nos tiques do relógio e os sons de murmurios próximo a ela.
Porém, sua paz não durou muito, pois logo ela foi interrompida por um cara idiota e bêbado, com uma cicatriz no rosto de aparência comum.
── Olá, moça bonita. ── ele gaguejou enquanto se aproximava dela.
Amáris franziu o cenho e apenas deu a ele um olhar de ─ eu pareço querer falar com você?
── Vamos senhorita, venha comigo. ── ele disse pegando seu braço e a arrastando para si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗶𝗻𝘁𝗼𝘅𝗶𝗰𝗮𝘁𝗲𝗱, thomas shelby
Fanfiction❪ 𝖾𝗆𝖻𝗋𝗂𝖺𝗀𝖺𝖽𝗈; 𝗌𝗈𝖻 𝖾𝖿𝖾𝗂𝗍𝗈 𝖽𝖾 𝖺𝗅𝖼𝗈𝗈𝗅 ❫ ❛Queimarei o mundo em chamas, e não deixarei uma chama tocá-la, porque ela é minha e só minha.❜ 𝐎𝐍𝐃𝐄 Amáris passa a fazer negócios com Thomas Shelby, mas acabam criando sentiment...