chapter seven
❪ ela tem talento. ❫ERA MAIS UMA MANHÃ SOMBRIA na cidade de Brimingham. Amáris se encontrava na igreja, ela estava rodeada com lindas velas de marcas reais. Estava as acendendo, haviam pelo menos trezentas delas. A igreja brilhava com o fogo das luzes enquanto a mulher ficava em silêncio. Ela estava sozinha na igreja, exceto pelo padre que estava fazendo algumas oferendas e orações.
Amáris estava bela naquele dia. Seu cabelo estava preso em um coque apertado e apenas duas mechas caíam na face. Ela usava um terninho preto, um casaco grande por cima e seus saltos pretos. Estava vestida como se fosse o funeral de alguém. Uma emoção ilegível estava estampada em seu rosto e em seus olhos, os reflexos do fogo dançavam.
A morena estava acendendo outra vela quando ouviu passos atrás dela. De primeira ela não pensou em se virar, poderia ser qualquer pessoa, então apenas continuo o que estava fazendo
Até que uma voz familiar a parou.
— Você não tem emprego, não é Tommy? — Amáris perguntou.
Ele riu secamente. Amáris olhou para trás para vê-lo parado com as mãos nos bolsos. Ele estava vestido de uma maneira um pouco diferente, usava um traje preto com uma camisa branca por dentro e uma gravata preta.
Ele estava absolutamente lindo.
Amáris se virou e continuou acendendo suas velas, evitando deixar transparecer seu rubor no rosto. Thomas não pôde deixar de notar que ela estava quase vestida como ele, quase parecidos. O Shelby olhou em volta para as tantas velas que ela acendeu e voltou para a mulher. Seu rosto brilhava e seus olhos brilhavam na luz. Como um anjo voltando de onde ela veio.
— 316 velas? — Thomas fez uma pergunta que ele já sabia a resposta.
Ela simplesmente acenou com a cabeça e terminou de acender todas as velas. Em seguida, caminhou um pouco para trás e olhou para a estátua de Jesus na cruz. Uma lágrima escorrendo pela sua face. Ela ficou parada e não disse uma palavra. Thomas apenas a observava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗶𝗻𝘁𝗼𝘅𝗶𝗰𝗮𝘁𝗲𝗱, thomas shelby
Fanfiction❪ 𝖾𝗆𝖻𝗋𝗂𝖺𝗀𝖺𝖽𝗈; 𝗌𝗈𝖻 𝖾𝖿𝖾𝗂𝗍𝗈 𝖽𝖾 𝖺𝗅𝖼𝗈𝗈𝗅 ❫ ❛Queimarei o mundo em chamas, e não deixarei uma chama tocá-la, porque ela é minha e só minha.❜ 𝐎𝐍𝐃𝐄 Amáris passa a fazer negócios com Thomas Shelby, mas acabam criando sentiment...