chapter eight
❪ jogo perdido. ❫ERA TARDE DA NOITE, por volta das 2:00 ou 3:00. Amáris estava sentada em seu escritório, na sua casa, estava cuidando de alguns arquivos quando seu criado bateu na grande porta de madeira e ela permitiu que ele entrasse. Ele segurava algumas cartas e as colocou na mesa, saindo em seguida. A morena pegou a pilha de envelopes, vendo alí alguns e-mails, convites para festas de gala, e até bilhetes românticos de pessoas desconhecidas.
Entre tantos, sua atenção caiu em um envelope vermelho. Ela o pegou e examinou o que era. Seus dedos correram pelo grande envelope e ela o abriu. Um cartão dourado se encontrava dentro dele e ela estava prestes a deixá-lo, mas seus olhos caíram sobre um nome. Thomas Shelby. Ela estranhou e se preparou para descobrir o que era. Seu coração apertou e ela respirou fundo.
Um convite para o casamento de Thomas e Grace.
Não. Ela não poderia acreditar. Ele vai se casar. Amáris se sentiu com se estivesse em um poço sem fundo, como se tudo ao seu redor agora não passasse de escuridão. O envelope escorregou de sua mão e seus olhos se arregalaram. A jovem se levantou e caminhou lentamente em direção à janela do escritório, perdida em seus próprios pensamentos, enquanto seu coração se acelerava e sua garganta não a permitisse falar, como se estivesse entalada.
Tantas perguntas surgiram. Por que ela estava se sentindo tão triste? Sem respostas. Por que ela não estava feliz que um amigo próximo estava se casando? Ela não estava feliz. Por que esse sentimento, ela estava se apaixonando por ele? Ela simplesmente não sabia, não entendia. Seu coração disparou mais rápido quando ela ouviu o que realmente pensava.
Ela se apaixonou por ele e foi profundamente.
O sentimento que ela sentia quando estava perto dele, era amor. O sentimento que ela sentia quando ele estava com Grace, era ciúme. Isso que ela sentia o tempo todo em seu coração. Ela estava ficando tão confusa, sua cabeça estava doendo, suas pernas estavam desistindo dela e ela desabou no chão. Nem mesmo uma lágrima saiu porque ela estava tão em choque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗶𝗻𝘁𝗼𝘅𝗶𝗰𝗮𝘁𝗲𝗱, thomas shelby
Fanfic❪ 𝖾𝗆𝖻𝗋𝗂𝖺𝗀𝖺𝖽𝗈; 𝗌𝗈𝖻 𝖾𝖿𝖾𝗂𝗍𝗈 𝖽𝖾 𝖺𝗅𝖼𝗈𝗈𝗅 ❫ ❛Queimarei o mundo em chamas, e não deixarei uma chama tocá-la, porque ela é minha e só minha.❜ 𝐎𝐍𝐃𝐄 Amáris passa a fazer negócios com Thomas Shelby, mas acabam criando sentiment...