Derek estava em sua sala da delegacia em que se localizava seu batalhão pensativo, a sua única preocupação única é capturar Andrew Deluca, essa é a única coisa que ocupa sua mente nos últimos meses.
Ele sempre foi muito focado no trabalho e no seu dever, que é manter a proteção e segurança das pessoas, o que é irônico porque ele apesar de ter amigos, não simpatiza rápido com as pessoas, não tem namorada, nem esposa e nem filhos. Ele está muito bem vivendo sozinho e prefere mil vezes assim.
E prender o maior traficante do país é a sua meta, pois é chefe da Navy Seals e tem uma enorme responsabilidade sobre a segurança das pessoas. Entre as principais funções dos SEALs está sua capacidade de realizar operações militares com pequenos efetivos que se infiltram e se exfiltram em um território hostil através de um rio, oceano, pântano, delta ou litoral.Os SEALs são treinados para operar em todos os ambientes (Mar, Ar e Terra) para os quais são deslocados.Na década de 1960, ocorreu a Guerra do Vietnã. O então presidente dos Estados Unidos decidiu enviar uma pequena equipe de guerrilheiros para ajudar seu aliado, o Vietnã do Sul, ocasião em que foram criados os Navy SEALs.
Geralmente, as operações realizadas são secretas, mas algumas delas acabam ganhando fama na mídia. Como aconteceu, por exemplo, com a captura de Osama bin Laden, em 2011. Naquela madrugada, uma equipe de 40 SEALs e também membros da CIA executaram bin Laden em Abbottabad, no Paquistão.
Isso eles podem se orgulhar pela vitória. Derek já liderou inumeras batalhas em sua equipe, umas mais difíceis que outras, de sua maioria eles saíram vitoriosos. Além disso, nunca um integrante da força foi deixado para trás em missão, e também nunca algum deles foi feito prisioneiro.
Eles atuam em 5 níveis de missão:
• Guerras não convencionais: operações que utilizam táticas de guerrilha - grupos pequenos e móveis que adotam métodos não ortodoxos de batalha: destruição dos suprimentos inimigos, emboscadas, e outras ações que envolvem fuga posterior.
• Defesa interna estrangeira: treinamento oferecido a cidadãos estrangeiros, de modo a construir relações amigáveis.
• Ação direta: acontece quando os SEALs se movem contra um inimigo-alvo: assaltos a bases, resgate de reféns, emboscadas, entre outras.
• Contraterrorismo: é também uma ação direta, mas contra forças terroristas, e o objetivo é prevenir atentados.
• Reconhecimento especial: são feitas pesquisas preliminares para que o grupo possa obter informações, como dados hidrográficos e geográficos, além de criar postos de observação e outros tipos de vigilância.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Protegida
FanfictionEm um mundo sombrio e perigoso, Meredith Grey suporta uma vida de terror ao lado do brutal traficante Andrew DeLuca, sofrendo abusos implacáveis por anos a fio. Enquanto isso, Derek Shepherd, líder dos Navy Seals, recebe a missão de capturar DeLuca...