- Olha esse botão faz você correr, esse você acelera, esse você freia e esse você vira para os lados. - Derek foi mostrando pra ela com bastante calma. - Tá entendendo?
- Sim. - afirmou.
- Quer que eu jogue pra você ver como se faz?
- Uhum, joga contra o Mark, quero ver quem ganha. - sorriu ansiosa.
- Essa vai ser fácil. - Mark esfregou as mãos. - Pra quem você vai torcer Meredith?
- Pro Derek né. - ela nem demorou responder.
- Toma besta. - Derek riu e Mark revirou os olhos.
Eles começaram a partida e no final Derek ganhou facilmente.
- Boaaa. - Meredith abraçou ele.
- Foi molezinha, o Mark é muito ruim nesses jogos. - Derek retribuiu o abraço.
- Nada haver o meu controle que tá zoado. - Mark resmungou.
- Conversa de mal perdedor. - Derek provocou.
- Tá Derek eu quero voltar a comer. - Meredith disse. - Cansei de jogar.
- Então vem. - ele segurou na mão dela e os dois voltaram para o balcão.
Derek nunca foi bom de puxar assunto com as outras pessoas, mas com a Meredith a conversa fluia de maneira natural, ele gostava de conversar com ela. Eles ficavam conversando a sós enquanto comiam, era muito bom estar com ela.
- Vai lá conversar com eles. - Derek disse para Meredith que só queria saber de ficar com ele. Não que ele achasse ruim, mas era bom ela conversar com outras pessoas.
- Prefiro ficar com você. - ela arrastou o banco mais para perto dele.
- Mas não é sempre que eles vão poder vim aqui. - ele se levantou. - Vem eu vou com você.
- Tá bom. - sorriu e foi com ele para a mesa interagir com o pessoal.
Eles riam interagindo sobre assuntos engraçados.
- Não acredito. - Meredith gargalhava. - Aconteceu isso mesmo com você?
- Não me julga tá, eu era novato e mal sabia mexer em uma arma. - Derek disse em sua defesa, todos estavam dando risada.
- Mas o tiro sair pela culatra foi de fuder Derek. - Mark ria bastante adorava essa história.
- Mas você se machucou muito com o tiro? - Meredith foi parando de rir aos poucos.
- Que nada eu sou um homem muito resistente, só ficou uma cicatriz boba agora. - ele mostrou uma parte do ombro direito mostrando a cicatriz do tiro.
- Ui exibido. - Cristina revirou os olhos.
- Conta daquela vez que o teu colete não abriu Mark. - Owen cutucou o amigo.
- Como assim?! - Meredith arregalou os olhos.
- Pode deixar que eu falo. - Mark ajeitou a postura. - Estávamos em uma missão que tínhamos que pular de paraquedas com mais de 4 mil metros em relação ao chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Protegida
FanfictionEm um mundo sombrio e perigoso, Meredith Grey suporta uma vida de terror ao lado do brutal traficante Andrew DeLuca, sofrendo abusos implacáveis por anos a fio. Enquanto isso, Derek Shepherd, líder dos Navy Seals, recebe a missão de capturar DeLuca...