- Bom dia. - Meredith acordava Derek com vários beijinhos no seu rosto.
- Hmm. - ele abria os olhos despertando. - Nossa, nunca fui acordado desse jeito.
- É bom? - deu um selinho nele.
- É perfeito. - ele a abraçou. - Você dormiu bem?
- Dormi sim, sabe como é né, eu tive uma madrugada maravilhosa. - ela sorriu se referindo aos beijos que deram.
- Ah eu sei. - ele sorriu.
- Como hoje é domingo eu não fiz seu lanchinho ok?
- Como não? Eu vou trabalhar hoje. - ele se sentou na cama.
- Derek é domingo. - ela riu. - Só você mesmo.
- Depois da ligação de ontem eu tenho que estar mais focado ainda.
- Eu entendo, mas domingo é pra descansar, você pode resolver o que tiver que resolver pelo seu computador.
- Você quer muito mesmo que eu fique? - ele tocou no rosto dela.
- Quero.
- Tudo bem vai.
- Ah obrigada príncipe. - ela foi até ele lhe dando um beijinho rápido nos lábios.
Ele sorriu.
- Eu já vou descendo tá? - ela disse.
- Ok.
Ele se levantou da cama e ela desceu para a sala. Ela ficou brincando com o Slinky jogando a bolinha pra ele devolver pra ela.
- Meu amorzinho. - Meredith pegou o Slinky o abraçando.
Depois de ter feito sua higiene Derek apareceu sem camisa e somente com uma bermuda cinza.
- Eae cara. - Derek disse para Slinky que latiu pra ele. - Dá a patinha. - disse se abaixando, Slinky educado deu a patinha pra ele.
- Ele é muito fofo né.
- Não tanto quanto a dona. - ele disse fazendo ela sorrir.
Ele se deitou do lado dela no sofá e descansou a cabeça no colo dela. Meredith colocou a mão na cabeça dele fazendo um carinho. Ele fechou os olhos para apreciar a carícia dela.
Ela sorriu admirando cada detalhe do rosto dele, tudo nele era perfeito, até mesmo seu nariz torto, era como se fosse um charme.
- Eu amo esse seu nariz de bruxo. - ela riu apertando de leve o nariz dele.
- Até você vai zoar meu nariz, era só o que me faltava.
- Mas eu não acho feio, tudo em você é lindo Der. - ela acariciou o rosto dele o fazendo abrir os olhos e sorrir fraco pra ela.
- Você que é. - ele segurou a mão dela e beijou a região.
Ela sorriu e voltou a acariciar a cabeça dele, ele estava gostando disso, essa mulher é muito carinhosa e ter alguém que cuida e se preocupa com ele estava o fazendo muito bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Protegida
Hayran KurguEm um mundo sombrio e perigoso, Meredith Grey suporta uma vida de terror ao lado do brutal traficante Andrew DeLuca, sofrendo abusos implacáveis por anos a fio. Enquanto isso, Derek Shepherd, líder dos Navy Seals, recebe a missão de capturar DeLuca...