A notícia da perda de um dos gêmeos atingiu Derek como um golpe avassalador, e a dor que sentiu foi indescritivelmente intensa e dilacerante. Seu rosto empalideceu, seus olhos se encheram de lágrimas e seu corpo foi tomado por uma tristeza profunda e devastadora.
Derek se sentia perdido, sem chão, com uma dor que parecia não ter fim. A perda do bebê era uma cicatriz permanente em sua alma, uma marca dolorosa que o lembraria para sempre da tragédia que haviam enfrentado.Mark voltou da lanchonete do hospital e trouxe o café que Derek pediu.
- Aqui.
- Obrigado. - ele disse baixo, estava sentado em uma cadeira, e bebeu rapidamente o café.
- Eu sinto muito Derek.
- Eu sei.
- Melhor você ir pra casa e descansar, a Lexie se ofereceu pra passar a noite com ela.
- Eu não vou sair do lado dela Mark, fiz isso antes e aconteceu isso.
- Não foi culpa sua.
- É sim. - ele se culpava muito por Meredith está nessa situação.
- Não é, uma hora ou outra isso ia acontecer, o Deluca já estava planejando a tempos o sequestro dela.
- Pode ser. - deu de ombros. - Mark vai pra casa, e leva a Lexie também, ela está muito nervosa. E a gente trabalhou demais nos últimos dias.
- Tá bom. - assentiu e abraçou o amigo. - Vai ficar tudo bem tá?
- Espero que sim. - se despediu de Mark e dos outros amigos, e ao ver a médica passar se levantou. - Licença doutora.
- Sim?
- Eu posso ficar dentro da sala com a Meredith por favor. - ele perguntou e a mesma pensou.
- Tudo bem, venha. - ela o levou até a sala aonde Meredith estava na maca.
Ao entrar na sala e ver Meredith deitada na cama, sua respiração ficou presa em sua garganta.
O rosto de Meredith estava pálido e marcado pelo sofrimento, com olheiras profundas sob os olhos. Seu corpo estava envolto em várias ataduras, testemunhando a gravidade dos ferimentos que havia sofrido.
Derek sentiu um aperto no peito ao ver a mulher que amava em um estado tão vulnerável e frágil. Ele se aproximou silenciosamente, tomando cuidado para não perturbá-la, e segurou suavemente sua mão entre as suas, sentindo o calor e a vida que ainda restavam nela.- Os sinais vitais dela estão fracos. - a médica disse. - Vai ser um longo processo de recuperação, além do tiro ela teve quatro costelas quebradas, um sangramento grande na cabeça e entre outras coisas.
- Mas ela vai ficar bem não vai?
- Esperamos que sim, ela reagiu bem a cirurgia. - a médica disse impressionada. - Sinceramente Derek eu sou médica a 30 anos e nunca vi nada parecido, ela sobreviver foi um verdadeiro milagre. Agora só resta esperar. Vou deixar vocês a sós.
- Obrigado doutora. - agradeceu e olhou para Meredith, levou uma mão com muito cuidado até o rosto dela aonde acariciou lentamente. - Meu amor, não era pra você está passando por isso. - uma lágrima escorreu pelo rosto dele. - Me desculpa pelas vezes que fui um idiota com você, mas as coisas vão mudar, eu prometo cuidar melhor de você e do nosso filho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Protegida
FanfictionEm um mundo sombrio e perigoso, Meredith Grey suporta uma vida de terror ao lado do brutal traficante Andrew DeLuca, sofrendo abusos implacáveis por anos a fio. Enquanto isso, Derek Shepherd, líder dos Navy Seals, recebe a missão de capturar DeLuca...