Meredith mexia no seu celular. enquanto Derek chegava na sala arrumado para ir trabalhar.
- Bom dia. - ele avisou descendo as escadas e estranhou o fato dela não ter ouvido, parecia distraída no seu celular. - Bom dia! - ele disse um pouco mais alto.
- Han oi bom dia Derek. - ela sorriu ao ver ele.
- Tá bem distraída né. - ele achou estranho, porque ela não era de ficar vidrada no celular.
- É que o Mark tá me enviando uns gifs hilários, eu morro de rir. - ela deu uma risadinha com mais um gif que o cara lhe enviou.
- Hm... - ele ficou sério.
- Ah desculpa, eu deveria ter te perguntado se poderia mandar mensagens para outras pessoas né? - ela ficou arrependida.
- Você não precisa pedir permissão pra tudo. - ele a reprendeu porque ela sempre pedia permissão para tudo que fazia na casa. Era frequente esse hábito com o ex-marido.
- Mas eu preciso saber se tem problema ou não.
- Não tem problema, o Mark é de confiança. - ele deu de ombros.
- Ata, obrigadinha. - ela voltou a olhar as mensagens.
- Hoje eu vou até o galpão onde você disse que o DeLuca pode esconder as drogas. - disse e ela não prestou atenção. - Meredith? - ele resmungou. - Hoje eu vou para uma missão no pentágono. - ele começou a mentir pra ver se ela o ouvia, mas ela começou a rir com outra mensagem. - Hoje eu vou me jogar de um prédio!
- Han que?! - ela o olhou assustada.
- Ah só assim pra você me escutar. - ele disse indignado.
- Desculpa Derek. - ela deixou o celular de lado e o olhou. - O que você queria me dizer mesmo?
- Hoje eu vou no galpão que você disse que podem estar as drogas do teu ex.
- Tome cuidado com isso Derek. - ela disse receosa.
- Fica de boa tá. - disse e procurou seu lanche na mesa. - Você não fez o lanche hoje?
Ela balançou a cabeça em negação e ele ficou sem entender.
- Ah já sei, você ficou tão distraída com o Mark e acabou se esquecendo. - ele revirou os olhos.
- Não é isso. - ela achou graça. - É que eu não quero que você leve o lanche só pra me agradar.
- Não liga pro que eles falaram não tá, eu já disse que gosto que você faça lanche pra mim.
- Mesmo?
- Sim...
- Se é assim então, eu faço o seu lanchinho. - ela sorriu se levantando do sofá, ela já tinha feito o café agora era só fazer o lanche. - Você não tem medo?
- Medo do que?
- Disso que você vai fazer agora.
- Não tenho medo de nada. - ele disse convicto.
- Eu só quero que você tome cuidado. - ela disse preocupada com ele, mas o mesmo somente iria ver se lá havia drogas ou não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Protegida
Fiksi PenggemarEm um mundo sombrio e perigoso, Meredith Grey suporta uma vida de terror ao lado do brutal traficante Andrew DeLuca, sofrendo abusos implacáveis por anos a fio. Enquanto isso, Derek Shepherd, líder dos Navy Seals, recebe a missão de capturar DeLuca...