Três dias se passaram...
Meredith iniciou seu tratamento com ansiolíticos, ela emerge de um sono agitado com uma sensação de leveza que há muito tempo não experimentava. As sombras que antes obscureciam seus pensamentos parecem um pouco mais distantes, e ela encontra uma calma frágil se instalando em sua mente.Ao longo desses dias, Meredith notou uma mudança sutil em sua disposição emocional. Ela se sente menos sobrecarregada pelo peso de suas emoções e encontra-se sendo menos áspera com Derek, abrindo espaço para uma comunicação mais aberta e compassiva entre eles.
Embora a tristeza ainda pese em seu coração e as cicatrizes do trauma ainda estejam frescas, Meredith reconhece que está dando os primeiros passos em direção à cura. Ela entende que o processo de recuperação será gradual e exigirá tempo e paciência, mas a simples sensação de estar um pouco melhor do que antes é um sinal de esperança para ela.
Meredith está ciente de que ainda há um longo caminho pela frente, mas ela está determinada a enfrentar os desafios com coragem e perseverança. Com sua rede de apoio emocional e os recursos terapêuticos disponíveis para ela, ela se sente mais confiante em sua capacidade de superar o trauma e começar a reconstruir sua vida.
- Au! Au! - Slinky estava na sala com Meredith. O cachorro estava mais animado ao ver que Meredith tinha melhorado por menor que seja essa mudança.
Era final da tarde, Derek estava terminando de tomar banho no seu quarto e Meredith tinha acabado de ter a segunda seção de terapia com a senhora Campbell, ela era muito boa, sabia exatamente a forma certa de agir com Meredith e a maneira certa de falar e fazer as perguntas também.
- Eu estou me sentindo um pouco mais leve Slinky, apesar de ainda sentir uma dorzinha no coração por tudo.
- Au! Au!
- Eu sei, não vai ser de uma hora pra outra né.
Derek em pouco tempo desceu para a sala, o mesmo estava com uma bermuda e camisa preta, seu cabelo ainda estava levemente molhado.
- Meredith eu já pedi a comida tá bom?
- Tá bom. - ela assentiu enquanto continuava fazendo carinho no Slinky. - O que é a comida?
- Eu pedi um churrasco pra gente, eu sei que você adora. - ele fez isso para agradar ela.
- Acertou então. - Meredith olhou para ele com um leve sorrisinho e Derek sentiu seu coração errar as batidas, isso foi quase um sorriso, foi a primeira expressão positiva que ela tinha com ele em muitos dias.
- Não pode ser eu devo tá vendo coisa, não é possível. - ele estava incrédulo, fazia tanto tempo.
- O que foi?
- V-Você sorriu pra mim.
- Foi um sorrisinho pequeno. - ela deu de ombros. - Não sorri por inteira.
- Claro que não, porque se você tivesse sorrido por inteira eu não ia aguentar e ia cair duro nesse chão. - Derek disse e Meredith deu uma risadinha com isso e o homem arregalou os olhos. - Minha nossa senhora, hoje deve ser o dia dos milagres.
Meredith revirou os olhos.
Quando a comida chegou os dois se serviram, Meredith não puxava nenhum assunto, mas ela respondia tudo que ele perguntava com bastante educação, isso estava sendo um progresso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Protegida
FanfictionEm um mundo sombrio e perigoso, Meredith Grey suporta uma vida de terror ao lado do brutal traficante Andrew DeLuca, sofrendo abusos implacáveis por anos a fio. Enquanto isso, Derek Shepherd, líder dos Navy Seals, recebe a missão de capturar DeLuca...