Derek estava na delegacia e estava de cara fechada para Owen e Mark estava desconfiado deles, teria que tirar satisfação.
- Ei vem cá, porque você tá desse jeito? - Owen perguntou.
- Que jeito... - Derek disse olhando para o lado, o mesmo estava sentado na sua cadeira.
- Você tá mais mal humorado do que de costume! - Mark disse. - Vai fala logo o que tu tem.
- Eu vou falar. - Derek se levantou. - Eu realmente sabia que não podia confiar em vocês.
- Han? - eles ficaram confusos.
- Do que você tá falando? - Owen perguntou.
- Estou falando da ligação que a Meredith recebeu! - Derek respondeu raivoso. - Vocês eram os únicos que tinham o número dela, alguém vazou o número chegando até o DeLuca, eu que não fui, só pode ter sido um de vocês!
- Você tá ficando loucoo?!! - Mark perguntou incrédulo. - Você acha que eu faria algo pra prejudicar a Meredith? Ela é minha amiga.
- Você pode até ser, mas pelo o Owen eu não ponho minha mão no fogo. - Derek encarou o ruivo.
- Ah então você acha que foi eu que vazei o número?!! Você só pode tá maluco Derek! - Owen falou indignado.
- Primeiro que de todos você foi o único que não se deu bem a Meredith de início e segundo porque você sempre fez comentários desagradáveis pra ela, por isso não é confiável!
- Escuta aqui eu nao vou ficar ouvindo essas merdas de você Derek! Poxa eu não teria o porque fazer isso contigo e com a Meredith.
- Se não foi você só pode ter sido a sua esposa! Boca aberta do jeito que é deve ter contado pra todo mundo sobre a situação da Meredith!
- CALA ESSA SUA BOCA. - Owen partiu para cima do Derek lhe dando um soco na cara.
- Owen caralho!! - Mark gritou.
O soco foi tão forte que Derek virou o rosto, mas não ao ponto de se desequilibrar e cair no chão. O moreno limpou o canto dos lábios onde saiu um pouco de sangue e logo encarou o ruivo com um ódio no olhar.
Derek furioso foi até ele lhe dando um soco ainda mais forte que recebeu no rosto do amigo.
- Aiiii. - Owen gemeu de dor, ele caiu duro no chão.
- Minha nossa. - Mark arregalou os olhos em choque com tudo isso e tentou ajudar o Owen.
- SAIAM DAQUI! - Derek gritou de raiva.
- Espera eu também?! - Mark perguntou.
- Sim você também.
- Ah ótimo sobrou pra mim. - Mark resmungou.
- Eu não quero ver nenhum dos dois na minha frente!
Owen ficou com a mão no nariz que estava saindo sangue e estava prestes a sair da sala junto do Mark.
- Só mais uma coisa. - Derek fez eles pararem e prestarem atenção. - Eu não quero vocês perto da Meredith, deixem que dela cuido eu!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Protegida
FanficEm um mundo sombrio e perigoso, Meredith Grey suporta uma vida de terror ao lado do brutal traficante Andrew DeLuca, sofrendo abusos implacáveis por anos a fio. Enquanto isso, Derek Shepherd, líder dos Navy Seals, recebe a missão de capturar DeLuca...