( Obs todos os direitos autorais reservados a autora citada a cima, impedindo a obra de ser copiada em trechos ou na íntegra recorrendo em crime virtual e de direitos autorais.)
* No dia seguinte quando acordou Vic vestiu se e quando ia a sair do quarto sentiu se mal. Cenger ao ver aquilo chamou o Yamam e juntamente com a ajuda de Cenger meteram na no carro e foram para o hospital. Quando lá chegaram o dr. Isaac já estava a espera e levaram na para dentro e começaram a fazer exames para tentar perceber o que se tinha passado com ela. Enquanto isso, Yamam estava cá fora stressado e com medo que acontecesse alguma coisa a Victorya.*
- Como está a Vic? - pergunta o Nedim, que tinha acabado de chegar.
- Estou a espera que me deiam notícias, mas estou com medo Nedim.
- Vai correr tudo bem, não te preocupes.
- Ela só tem um ano de vida, Nedim.
* Algumas horas depois, aparece o dr. Isaac mas não trás uma boa cara.*
- Sr. Kirimli.
- O que se passou com a Victorya? - pergunta o Yamam.
- Lamento muito, sr. Kirimli, nós fizemos de tudo mas não conseguimos salvar a sua esposa. Ela chegou aqui com um aneurisma que arrebentou.
- Não, não, não - grita o Yamam.
- Lamento imenso.#Mansão.
* Na mansão estava um ambiente um pouco pesado enquanto esperavam notícias da Victorya. Seher estava no quarto do pequeno Yusuf a dar lhe banho, vestiu o e depois foi com ele até a cozinha dar lhe papa. Quando entrou tanto Adalet como Neslihan estavam com a chorar e Cenger também estava muito cabisbaixo.*- Está tudo bem? - pergunta Seher timidamente.
- Ainda não soubeste, Seher? - quer saber o Cenger.
- O quê?
- A dona Victorya acabou de falecer, hoje de manhã sentiu se mal e o sr. Nedim ligou a pouco a dizer que ela tinha falecido.
- Lamento muito pelo sr. Kirimli, vai ser muito difícil para ele.
- O nosso medo é que ele volte a tornar se o homem que era antes de conhecer a senhora Victorya - comenta Adalet.
- Eu acredito que um dia ele vai conseguir superar e encontrar alguém que vai fazer o seu coração bater novamente.
- Tu falas como se tivesses experiência- comenta a Neslihan.
- Porque tenho, Neslihan, a minha irmã faleceu quando eu tinha 12 anos.
- Lamento muito, Seher, nós não sabiamos.
- Já passou, e eu consegui seguir em frente.#Cenger
' Seher mostra se uma pessoa feliz mas a tristeza toma conta dos seus olhos verdes. Eu vou tentar ajuda la como se ela fosse a minha filha que foi tirada de mim a muitos anos atrás. Eu nunca consegiu superar a perda da minha pequena Moon.'- Se precisares de conversar ou alguma coisa assim podes contar comigo - diz o Cenger.
- Obrigado, sr. Cenger.
- Podes tratar me só por Cenger.
* Yusuf acorda e olha para Seher dando um pequeno sorriso.*
- Olá dorminhoco, estás com fome?
' Yusuf sorri e Seher pede a Adalet se poderia aquecer a papa do pequeno. Depois da papa quente, ela dá lhe de comer e em seguida vai com ele dar um passeio pelo jardim.'E aqui esta mais um capitulo desta minha nova fanfic. O que estão vocês a achar? Como acham que será apartir de agora? Seher também não teve uma vida tão fácil como parece. Espero sinceramente que estejam a gostar. Deixem a vossa opinião pf. Obrigado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
" Love you, goodbye"
FanfictionP.s: Ziya e a sua esposa Xayane não iram aparecer nos primeiros capítulos desta fanfic, mas irão aparecer. Seher Kerimoğlu é uma jovem moça que vai trabalhar para casa dos Kirimli como babá do pequeno Yusuf, mas tem uma vida bastante sofrida, princi...