Parte 3

105 22 2
                                    

( Obs todos os direitos autorais reservados a autora citada a cima, impedindo a obra de ser copiada em trechos ou na íntegra recorrendo em crime virtual e de direitos autorais.)

* No dia seguinte Kev foi ao hospital para fazer o exame de sangue para confirmar se estava grávida ou não. Ela estava numa ansiedade imensa.*

- Bom dia, Kevser, como se sente?
- Bom dia, doutor. Ultimamente ando com muitos enjoos e muita dor de cabeça matinal.
- Será que pode estar grávida?
- Acredito que sim, doutor, pois nós andamos a tentar engravidar.
- Vamos então colher sangue. Daqui a 3 h sai o resultado.
- Obrigado, doutor.

#Nedim
- Meu amor que andas a fazer? - quer saber a Lau.
- O Yamam e a Seher querem adotar um menino.
- Ai que lindos 🤩.
- Porque? Tu também gostarias de adotar uma criança, bebé?
- Não precisaria de ser uma criança, podia ser uma menina/o ja maior.
- A serio amor? Não tens medo?
- Não amor pois são crianças que precisam de tudo o amor e carinho do mundo.
- Tu surpeendes me cada vez mais meu amor - exclama Nedim admirado.
- Porquê, vida?
- Porque muitas mulheres so querem bebes ou crianças pequenas e tu não tens medo de ir para uma criança ja maior.
- Bebé são essas crianças que precisam de se sentir amadas.
- Tu és super especial meu amor.

#Xay
- Bem ja escolhi quatro mulheres, agora é marcar as entrevistas e escolher uma para tomar conta dos pequenos.
- Tenho a certeza que vai vir uma pessoa maravilhosa - exclama o Cenger.
- Eu vou dar o maximo para escolher uma pessoa, tipo a Seher - afirma a Xay.
- Seher só a uma, querida- exclama Ziya que tinha acabado de chegar a casa.
- Eu sei, querido, mas alguem assim que também cative os pequenos.
- Concordo contigo, princesa.

#Kev
* Já se passaram 3 h e agora vou buscar o resultado do teste de sangue. Eu tenho quase a certeza que o resultado vai ser positivo. Pois os sintomas estão muito fortes. Vamos lá abrir o exame.... ta ta ta tan.....................
.
.
.
.
.
.
.
.
.
É POSITIVO!
Como eu ja estava a espera que desse. Agora vamos contar ao Yacin e ver a sua felicidade. Espero que agora venha a nossa princesa, pois já temos o nosso prince Yusuf. E também quero ver a reação do pessoal la de casa ao descobrir que vem ai outro bebé.*

E aqui esta mais um capitulo. O que estao a achar do incio desta 3 temporada? Estão a gostar? Deixem a vossa opinião pf. Obrigado!

 Obrigado!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
" Love you, goodbye" Onde histórias criam vida. Descubra agora