( Obs todos os direitos autorais reservados a autora citada a cima, impedindo a obra de ser copiada em trechos ou na íntegra recorrendo em crime virtual e de direitos autorais.)
* Cinco meses se tinham passado e pela primeira vez Seher tinha ido a casa. Ela não queria mas a Kevser tinha lhe dado folga e por isso o único lugar que ela poderia ir, era até casa do seu pai. Seher tinha muitas saudades da irmã e da sua mãe Katherine, o pai Dominik era um homem bruto, bebia e mais que uma vez tentou abusar da Seher. Está antes de sair da mansão escreveu uma carta e pediu ao Cenger que entrega se a Kevser, pois caso lhe acontecesse alguma coisa, ela ficaria a saber o que. Quando Seher entrou em casa, o pai estava sentado na sala com uma mulher a fazer sex*.*
- Ora se não é a minha filha ingrata - exclama Dominik- podes continuar a cavalgar, ninguém te mandou parar - grita para a mulher.
- Pai, diverte te, eu só vim buscar algumas coisas e vou para casa da mãe Nadire.
- Nem te atrevas - diz levantando se e dando lhe um valente estalo- tu ficas aqui para me servir, começa a arrumar a casa JÁ. E quero o teu dinheiro agora.
- Eu não tenho dinheiro nenhum, esta tudo na minha conta - responde a Seher.
- COMO TE ATREVES A NÃO TRAZER DINHEIRO SUA PUTINHA? - grita ele batendo lhe até ela desmaiar.#Mansão
" Na mansão Cenger foi entregar a carta que a Seher tinha deixado para a Kevser."
- Sra. Kevser a Seher deixou esta carta para si.
- Uma carta? Mas ela só foi de folga.
- Então é melhor ler, pois pode ser importante.#Carta
" Senhora Kevser,
Estou a escrever lhe esta carta porque pode ser que vá a casa e não consiga regressar, pois o meu pai é uma pessoa agressiva e bata me bastante, pois ele é meu pai adotivo. Desde que a minha mãe faleceu ele piorou bastante e agora com a morte da minha irmã Ayla as coisas cairam tudo em cima de mim.
Qualquer coisa errada que eu faça ele bata me, deixa me sem comer e principalmente para ele eu sou uma empregada. Como ja se passaram 5 meses desde que não venho a casa, eu não sei como ele reagira e o que ele me fará. Por isso lhe escrevo, caso não apareça na segunda feira é porque não consegui sair de casa. Agradeço por me ter dado trabalho e deixado tratar do pequeno Yusuf. Obrigado por tudo mesmo.
Beijinhos
Da Seher."- Jesus Cenger, precisamos de ir ajuda-la - exclama Kevser.
- Temos de falar com o sr. Yamam para tiramo la daquela casa.
* Seguem os dois para o escritório do Yamam*
- Yamam a Seher precisa da nossa ajuda - diz Kevser.
- Como assim, Kev?
- Lê esta carta e perceberás.
- Tu sabes aonde ela mora? - pergunta Yamam.
- Não.
- Como vamos ajuda la?
- Desculpa sr. Yamam, está aqui um jovem polícia a procura da Seher - exclama Neslihan.
- Tras lo cá a cima, pf.
* Uns segundos depois*
- Olha eu vou ser direto contigo, a Seher deixou uma carta a dizer que o pai dela é muito agressivo. Sabes aonde ela mora?
- Sim, sei.
- Então diz nos a morada, que nós vamos tira la de lá.
* Firat dá a morada e Yamam, Yacin e Cenger vão atrás da Seher.*
- Porque nunca convenceste a Seher a denunciar o pai?
- Eu tentei senhora, mas Seher dizia que era a unica pessoa que lhe restava.
- Compreendo.* Quando chegaram a casa, viram um homem a sair. Enquanto Cenger ficava de vigia, Yacin e Yamam conseguiram entrar na casa e começaram a procura-la. Entrando num quarto, viram Seher desmaiada e toda pisada.*
- ....
Que irão dizer? Será que conseguiram salvar a Seher? Acontecerá alguma coisa grave? Deixem a vossa opinião pf. Obrigado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
" Love you, goodbye"
FanfictionP.s: Ziya e a sua esposa Xayane não iram aparecer nos primeiros capítulos desta fanfic, mas irão aparecer. Seher Kerimoğlu é uma jovem moça que vai trabalhar para casa dos Kirimli como babá do pequeno Yusuf, mas tem uma vida bastante sofrida, princi...