( Obs todos os direitos autorais reservados a autora citada a cima, impedindo a obra de ser copiada em trechos ou na íntegra recorrendo em crime virtual e de direitos autorais.)- Mas isso é a coisa mais fácil de fazer - diz Yamam com um sorriso no rosto.
- Só tens de pensar se ela aceita ou nao - exclama o Nedim.
- Se realmente ela me ama, claro que vai aceitar.
- Vais lhe dizer que é por causa da adoção do pequeno?
- Não, simplesmente vou pedi la em casamento.
- Gosto da tua maneira de pensar e de fazer as coisas.
- Também já estamos juntos a algum tempo e por isso esta na altura de dar o próximo passo.
- Fazes tu muito bem e eu apoio os a 100%.
- Obrigado, Nedim.
- E ja pensaste como lhe vais pedir?
- Ainda tenho de pensar como vou fazer - começa o Yamam - tem de ser um pedido bem especial.
- Ela merece, pois também é uma mulher especial.#Hospital
- Como está o Emanuell? - pergunta a Seher.
- O menino esta muito desidratado e com princípios de uma pneumonia.
- Jesus - exclama Seher chocada - a antiga gerente do orfanato levou mesmo as coisas a mau porto.
- Não se preocupem que o pequeno vai ficar bem, mas vai ter de ficar internado durante uma semana.
- Certo, doutor. As despesas com ele fica tudo comigo.
- Sim, srta. Kerimoğlu.#No dia seguinte por volta das 9⃣ da manhã chegam a mansão as duas novas babás.
- Bom dia, o meu nome é Cicek e sou a nova babá.
- E eu sou a Ayla a outra nova babá.
- Muito prazer em conhece las, senhorita - cumprimenta o Cenger - eu sou Cenger, o mordomo. Podem seguir me.
* Assim elas entram e vão conhecer o pequeno Yusuf. Yusuf sorri para Cicek e não para Ayla. Ainda faltavam quase 5 meses para o bebé da Kevser nascer. Ao seja a Cicek ficou com o Yusuf e a Ayla fica com a Eva.*
- Tu és muito fofo - exclama a Cicek.
- Oblibado - agradece o Yusuf.
- Ayla a roupa da Eva sou eu que escolho e tu veste la e tomas conta dela- diz Xayane.
- Esta certo, senhora - diz a Ayla.
- Cicek tu tens a liberdade de vestir o Yusuf como quiseres, deixo te a vontade para isso.
- Obrigado, srta. Kevser.
- Pode tratar me só por Kevser.#Seher
- Sr. Reiz junte me as crianças todas pf - pede a Seher.
- Que vai fazer, srta?
- Quero ter a certeza que todas as crianças tem as vacinas em dia e assim.
- Mas srta. Seher elas não sabem dizer.
- Eu vou chamar aqui uma amiga enfermeira, para ela certificar se.
- Você pensa em tudo, senhorita.
- Eu quero o melhor para estas crianças, sr. Reiz.
- .....Que irá o sr. Reiz dizer? E esta atitude da Seher? Vocês estão a gostar? Deixem a vossa opinião pf. Obrigado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
" Love you, goodbye"
FanfictionP.s: Ziya e a sua esposa Xayane não iram aparecer nos primeiros capítulos desta fanfic, mas irão aparecer. Seher Kerimoğlu é uma jovem moça que vai trabalhar para casa dos Kirimli como babá do pequeno Yusuf, mas tem uma vida bastante sofrida, princi...