Parte 25

114 18 3
                                    

( Obs todos os direitos autorais reservados a autora citada a cima, impedindo a obra de ser copiada em trechos ou na íntegra recorrendo em crime virtual e de direitos autorais.)

* Três dias depois Xayane e a pequena Eva finalmente tem alta do hospital e vão para casa.*

- Bem vindas - diz Kev feliz.
- Obrigado- agradece Xayane.
- Estás cansada, não estás? - pergunta a Seher.
- Sim, Seh, um pouco.
- Queres que tome conta da pequena enquanto tu descansas um pouco?
- Não te importas, Seher?
- Claro que não. Vai descansar que eu tomo conta dela.
- Obrigado, Seher.

* Enquanto Xay vai descansar um pouco, Seher juntamente com Kev ficam a tomar conta da pequena Eva. Ela era uma menina muito tranquila e era raro chorar, só se estivesse mesmo com muita fome. Três meses se passaram e finalmente chegou o batizado da pequena Eva, os padrinhos seriam a Kev e o Yacin.*

- Hoje estamos aqui reunidos para fazer deste pequeno ser um novo servo do senhor. Padrinho estás disposto a tomar conta e proteger este ser?
- Sim, estou - responde o Yacin.
- Madrinha estás disposta a ser uma segunda mãe para este ser?
- Sim, estou - responde a Kevser.
- Querida Eva eu te batizo em nome de Deus. Bem vinda nova serva do senhor.

- Nem me acredito que já se passaram 3 meses desde que essa princesa nasceu - exclama Kev.
- Nem tu nem eu cunhada, o tempo ta a passar a voar - comenta Xay com um suspiro.
- É sempre assim, principalmente quando se tem filhos.
- Ve se pelo Yusuf ele já tem 3 anos - diz Yacin.
- É verdade.
- Mas isso também é bom, pois significa que ele já viveu 3 anos.
- Ai concordo contigo, Seher - diz o Yamam com um sorriso.
- Vocês ficam tão fofos juntos - diz Kev com um sorriso.
- Obrigado.

E aqui esta o último capítulo desta minha fanfic. Dentro em breve sairá a terceira temporada desta fanfic. Espero sinceramente que estejam a gostar.  Obrigado!

  Obrigado!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
" Love you, goodbye" Onde histórias criam vida. Descubra agora