Parte 9

221 26 4
                                    

( Obs todos os direitos autorais reservados a autora citada a cima, impedindo a obra de ser copiada em trechos ou na íntegra recorrendo em crime virtual e de direitos autorais.)

- Vamos leva la já para o hospital - diz o Yamam.
- Vem aí o pai dela - exclama Cenger.
- Não me interessa, nós vamos tirar daqui a Seher, ela não pode ficar assim.
* Yamam pegou em Seher ao colo e começa a sair com ela da casa.*
- Aonde vocês pensam que vão com a minha filha?
- VAMOS TIRA LA DE UM PAI ABUSADOR.
- Mas ela é que quer estar aqui, ninguém a obriga.
- E POR ACASO VOCÊ ACHA BEM BATER LHE E LEVA LA A ESTE PONTO? PORQUE MESMO QUE FAÇA QUEIXA DE NÓS, NÓS GANHAMOS A CAUSA.
" Assim Yamam juntamente com o Cenger e o Yacin seguem com a Seher para o hospital. Chegando lá o dr. Isaac vem atende los.*
- O que se passou com ela?
- Dr. Isaac o pai bateu lhe até ela desmaiar - responde o Yamam - nos conseguimos tira la a tempo de casa.
- Muito bem, nós vamos examina la e daqui a pouco trago notícias.
- Obrigado, doutor.

* Já na empresa, Yamam tinha resolvido pedir a sua sócia portuguesa, para vir ajuda lo na empresa, principalmente nesta fase de luto. Por volta das 8:30, chegou uma moça dos seus 30 anos, olhos pretos, cabelo avermelhado, um pouco gordinha, de sorriso doce. Ela estava com umas calças jeans cinzentas, uma blusa branca e um blazer cinzento. Sapatos de tacão alto pretos e o cabelo solto ondulado*
- Bom dia, eu sou a Cláudia Kathleen e sou sócia do Yamam - apresenta se a Cláudia.
- Muito gosto, srta. O sr. Kirimli avisou me, ele disse que pode ocupar o escritório dele - responde a Keller.
- Obrigado. Como te chamas?
- Sou a Keller, senhorita.
- Quem costuma estar aqui com o Yamam?
- O advogado da empresa, Nedim Kidmir.
- Ele já chegou, Keller?
- Não, mas deve estar a chegar.
- Quando ele chegar, peça para vir ao escritório.
- Sim, srta.
* Cláudia dirige se para o escritório e começa a trabalhar. Começa por analisar os contratos que têm para assinar e os contratos que têm em análise.*

#Hospital
- É verdade, a Cláudia chegava hoje a empresa e eu não foi recebe la - exclama Yamam de repente.
- A tua sócia portuguesa? - quer saber o Yacin.
- Isso mesmo, irmão.
- Queres que vá ter com ela e explique as coisas?
- Sim, Irmão. Não te importas?
- Não. Depois diz me como ta a Seher.
- Claro que sim.

#30 minutos depois
- Sr. Kirimli?
- Sim, doutor?
- Pode seguir me por favor.
- Claro.
- Sr. Cenger se quiser pode ir para a beira da Seher- exclama o dr.Isaac.
* Escritório do doutor *
- Bem sr. Kirimli nós fizemos imensos exames a srta. Seher e ela tem lesões antigas, depois a srta esta muito debilitada como se não come se em condições. Tem também algumas cicatrizes e a srta tem muitas passagens pelo hospital.
- Sim, eu descobri porque ela deixou uma carta a minha cunhada como pedido de ajuda.
- Outra coisa estranha é que comparamos o sangue dela com o do " pai" e não é compatível.
- Pelo que eu sei ela é adotada, doutor.
- Não, sr. Kirimli, a srta. Seher está na lista das crianças desaparecidas.
- Isso quer dizer que aquele monstro a roubou?
- Isso mesmo, sr. Kirimli.  Podemos adicionar a polícia?
- Sim, doutor.

#Empresa
- Bom dia, Keller - cumprimenta o Nedim.
- Bom dia, sr. Nedim, tem uma pessoa para falar consigo no escritório do sr. Kirimli.
- Quem? - questiona ele e dirige se até ao escritório e quando entra encontra uma mulher lindíssima dentro - bom dia.
- Bom dia, deves ser o Nedim, estou certa?
- Sim isso mesmo. E tu quem és?
- A socia do meu irmão, Cláudia Kathleen - comenta Yacin.
- ....

Quem irá falar? Como reagira o Nedim a conhecer esta sócia? Como correrá com a Cláudia? Deixem a vossa opinião pf. Obrigado!

" Love you, goodbye" Onde histórias criam vida. Descubra agora