( Obs todos os direitos autorais reservados a autora citada a cima, impedindo a obra de ser copiada em trechos ou na íntegra recorrendo em crime virtual e de direitos autorais.)
- Promete me uma coisa sim, amor? - pede o Yamam.
- Claro que sim, diz me.
- Quando alguém te fizer sentir inferior ou melhor que tu, quero que me digas imediatamente, pois na empresa ninguém é melhor que ninguém. Certo?
- Sim, prometo amor.
- Obrigado minha vida.
- Manda SMS ao pessoal que ja deve estar louco para saber se estamos juntos ou não- pede a Seher.
- Verdade, vida.#Uns tempos depois Dominik ja andava a tramar um plano para fugir da cadeia e vingar se da Seher. Ele ia conseguir ter a sua vingança. Ela e a sua herança seriam dele e ninguém iria impedir isso. Iria levar Seher para fora da Turquia e ninguém iria encontra la. O dinheiro vai ser meu, principalmente porque afinal a Seher não tem direito nenhum a essa herança. A pessoa sabe que eu sou muito ganancioso e por isso não deixou esse dinheiro para mim."
- Eu estou tão feliz por finalmente os casais estarem todos juntos- diz Kevser com um sorriso.
- Também eu estou, pois o Yamam merece seguir em frente.
* Nedim vai atender o telemóvel e descobre que Dominik fugiu.*
- Yamam tenho de falar contigo, amigo.
- O que se passa?
- A sós- diz ele serio.
- Esta bem. Eu ja venho amor - diz Yamam dando um beijo na Seher.
* Sobem até ao escritório do Yamam*
- O Dominik fugiu, Yamam. Vamos ter de ter atenção redobrada.
- Que merda...ele vai querer vingar se da Seher.
- Por isso mesmo é que eu te tou a dizer a ti, pois tu e que vais decidir se contas ou não a Seher- comenta o Nedim.
- Eu tenho de lhe contar a verdade, senão ela não me perdoa.
- Concordo contigo.
* Ambos descem para baixo*
- Que se passa, amor? - pergunta a Lau preocupada.
- Bem amor nós temos uma péssima notícia para ti - diz Yamam olhando para a Seher.
- O que foi, vida?
- O Dominik fugiu da prisão. Sabes o que isso significa não sabes?
- Sim. Ela vai vir atrás de mim- responde Seher.
- Minha menina ninguém te vai fazer mal, nós estamos aqui para te proteger sempre - afirma Cenger abraçando-a.
- Obrigado, pai. Graças a Deus eu tenho vocês.
- E ninguém te vai abandonar nunca - exclama a Kev - pois tu agora fazes parte da família.
- Vocês são demais. Obrigado pelo carinho e por tudo mesmo - agradece Seher com lágrimas nos olhos.
- Apartir de agora vamos trabalhar aqui em casa e a Cláudia e o Nedim vão para a empresa, pode ser?
- Conta connosco, Yamam.* Depois de fugir da prisão Dominik foi para uma cabana no meio de uma floresta, aonde tinha coisas suas pois era para lá que ele levava as suas amantes. Lá tinha Internet e por isso começou a procurar pistas sobre a Seher e como iria se aproximar.*
E aqui esta mais um capitulo desta minha fanfic. Que estão vocês a achar? Realmente estão a gostar? Será que Dominik conseguirá fazer mal a Seher? Deixem a vossa opinião pf. Obrigado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
" Love you, goodbye"
FanficP.s: Ziya e a sua esposa Xayane não iram aparecer nos primeiros capítulos desta fanfic, mas irão aparecer. Seher Kerimoğlu é uma jovem moça que vai trabalhar para casa dos Kirimli como babá do pequeno Yusuf, mas tem uma vida bastante sofrida, princi...