Parte 13

80 16 2
                                    

( Obs todos os direitos autorais reservados a autora citada a cima, impedindo a obra de ser copiada em trechos ou na íntegra recorrendo em crime virtual e de direitos autorais.)

* Nesse dia Ayla resolveu ir falar com o Yamam sobre o seu contrato e esperar que Seher aparece se e pensasse outra coisa. Ela ia começar a tentar destruir o relacionamento do casal.*

- Sr. Yamam posso falar consigo? - pergunta a Ayla.
- Claro que sim. O que se passa?
- Precisava de saber sobre o meu contrato, pois já estou aqui a 2 semanas e até agora ainda nao assinei nada.
- Mas Ayla isso nao é comigo e sim com o Ziya e a Xayane.
- Ah não sabia disso - diz aproximando se dele.
* Nesse momento a Seher estra no escritório.*
- Ayla desculpa a pergunta mas porque está tão perto do meu noivo?
- Peço desculpa.
- Tu és muito sonsa. Nos ja nós demos conta daquilo que queres.
- Como assim?
- Pessoas como tu só pensam em dinheiro, por isso podes pegar no teu dinheiro e ires embora.
- Senhorita Seher você não tem razão para isso - diz a Ayla chocada.
- Tenho sim. Eu ja percebi a tua " maneira", mas tens de respeitar os homens das outras mulheres.
- É verdade, Ayla, isto foi um teste e tu falhaste, por isso aqui esta o dinheiro destas duas semanas e podes ir embora.
- Ok .
- Que mulherzinha mais nojenta- exclama Seher.
- Mas tu estiveste muito bem, amor.
- Obrigado, amor.

#Ayla
" Ah que odio o meu plano era perfeito mas foi apanhada e agora vou ter de ir restejar para aquele otario do Robert. Que odio... ele é um pobre que nunca me poderá dar nada na vida. Eu quero alguém para me sustentar e não o contrário. Mas vou ter de aceitar que é esse o meu destino."

- Olá o Robert esta? - pergunta a Ayla.
- Esta sim, menina Ayla vou chama lo.
- Olá querida, como correu a entrevista? - quer saber o Robert.
- Nada bem. Não consegui ficar.
- Não faz mal, vens ajudar me aqui para a quinta.
- Desculpa não ter conseguido o emprego - choraminga a Ayla falsamente.
- Eu compreendo que é difícil minha linda. A quinta também tem muita ocupação para ti.
- Obrigado.

E então gostaram do fim da Ayla? Ou ainda deveria ter um final pior? Deixem a vossa opinião pf. Obrigado!

" Love you, goodbye" Onde histórias criam vida. Descubra agora