Parte 9 (1/2)

93 16 5
                                    

( Obs todos os direitos autorais reservados a autora citada a cima, impedindo a obra de ser copiada em trechos ou na íntegra recorrendo em crime virtual e de direitos autorais.)

* Uma semana depois Yamam vai ter com Seher ao orfanato.*

- Olá paixão- cumprimenta o Yamam.
- Hey anjo, como estás? - pergunta a Seher.
- Bem e tu?
- Também coração.
- Olha tenho novidades para ti, por causa da adoção do Zeki.
- E então amor?
- Precisamos de viver juntos e estar noivos e também de ter um relacionamento estável para conseguirmos adota lo.
- Mas isso é maravilhoso, amor, realmente vamos conseguir adotar o pequeno.
- Amor tu realmente queres mesmo adotar o Zeki não queres?
- Claro que sim, Yamam. Eu estou completamente apaixonada pelo pequeno.
- Porque assim vamos ter de mudar de casa, para ter mais espaço. Fazer também um espaço para as crianças e assim.
- Boa ideia, amor, mas devias falar com os teus irmãos para decidirem em conjunto.
- Achas que eles podem não querer continuar a viver connosco?
- Não sei, amor. Mas podes falar na mesma com eles.
- Tens razão, vida - exclama o Yamam.
- E podias convidar o Nedim e a Lau a virem viver connosco.
- Tu gostavas de ter a Cláudia mais perto de ti?
- Claro que sim, amor - responde a Seher- Já tenho saudades de passar tempo com ela.
- Eu vou então falar com o Nedim.
- Obrigado meu amor. Tu és o maior.
- Tudo para te fazer feliz, princesa. Tu ainda vais ficar?
- Sim, amor. Tenho de acabar uns contratos.
- Até logo, vida.

* Quando Yamam chega a casa junta os irmãos para falar sobre a ideia de irem para uma casa maior.*

- Irmãos eu estive a falar com a Seher e como a Kev vai ter mais um bebé e eu e a Seh vamos adotar o Zeki, estamos a pensar mudar de casa. O que acham vocês?
- Eu acho uma otima ideia. E estavas a pensar em quê? - pergunta o Yacin.
- Tipo uma fazenda, aonde tenhas várias casas mas continuamos juntos.
- Gostei bastante da ideia. Mas já viste alguma coisa?
- Não, Ziya. Queria falar convosco primeiro.
- Vamos procurar todos juntos?
- Sim, Yacin, vamos. Mas antes disso tenho de falar com o Nedim, porque a Seher quer a Lau perto dela.
- Gosto da ideia. Assim a família fica completa.
- Vou ligar para o Nedim.

#Chamada Yamam on
N - Hey amigo.
Y - Hey Nedim, queria falar contigo.
N - O que se passa, amigo?
Y - Podes vir aqui?
N - Claro que sim.
Y - Até ja.
#Chamada Yamam off

E aqui esta mais um capitulo desta minha fanfic. O que estão vocês a achar? Estão a gostar? Que acham desta ideia de ir viver todos juntos? Deixem a vossa opinião pf. Obrigado!

" Love you, goodbye" Onde histórias criam vida. Descubra agora